E ae galera blz?
Tipo eu tava querendo saber como eu faço pra vetorizar uma imagem e pintar ela no pc pra ficar como se eu tivesse desenhado no pc!
Porq eu tava fazendo aqui de um jeito q tava parecendo imagem de "minino" e queria q os desenhos ficassem q nem os grafites q o whip poe na net ow se naum q nem as tirinhas YoyoDudes da Cise!
Valw ae!
Vetorizar e Pintar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
bom, vc escaneia e usa um programa de vetorização tipo o fireworks o flash ou o corel draw.
coloca no programa a imagem escaneada e desenha por cima.depois deleta a imagem original.
facil facil mole mole. ounico problema pode estar em usar os programas.no corel, eu faço um preenchimento e vou adicionando nós a ele e esticando ele pra fazer a linha no formato exato que eu quero.
depois vc pode exportar em jpg mesmo e levar pra pintar no photoshop
coloca no programa a imagem escaneada e desenha por cima.depois deleta a imagem original.
facil facil mole mole. ounico problema pode estar em usar os programas.no corel, eu faço um preenchimento e vou adicionando nós a ele e esticando ele pra fazer a linha no formato exato que eu quero.
depois vc pode exportar em jpg mesmo e levar pra pintar no photoshop
-
- Contato:
concordo com o whip, uma alternativa é fazer seus desenhos com nanquin e escanea-los so.
quem quiser checar a arte de um amigo meu que costuma fazer isso:
http://narcoticdream.deviantart.com
quem quiser checar a arte de um amigo meu que costuma fazer isso:
http://narcoticdream.deviantart.com
Eu não sei como o Streamline se comporta, mas o Trace do corel é bem ruimzinho...eu acho a melhor opção desenha legal, finaliza a nanquim ou outra coisa...passa pro photoshop e ajeita o desenho, caso va usar pra aplicações grandes, vetoriza no corel, mas manualmente, é bem facil vetorizar, só é sacal, depois de um tempo enche o saco...mas os melhores resultados que eu vi de vetorização são manuais e feitos ou no corel ou no Freehand (principalmente no Freehand).Claudio H. Picolo escreveu:
A solução similar da Corel é o CorelTrace.