Ae povo! Primeiro eu queria agradecer a todos vcs q me receberam muito bem ai em sampa! São todos muito gente finas, e eu me senti em casa aí com vcs... sinto q tenho otra família aí em sampa! To fazeno um convite aí pra vcs... Brasília eh uma cidade muito legal de se conhecer... quando vcs vierem aki, faço questão de hospedar vcs e tratá-los tão bem quanto fui tratado! Vou avisando que já to treinando, pegando manobra nova, passando as q aprendi pro jota (o patriot dele chegou!). Agora Brasília vai evoluir (se até pokémon evolui, pq não a gente, neh?)! Bom, tá dado meu recado, fiquem sabendo que vou fazer de tudo pra ir pro campeonato (ainda mais se for nos meus meses de ferias da facul!) Mr. Whip muuuuuito obrigado pelo presente! Valeu MT pelo apoio q vc dá a todos os ioiozêros, e que a saga continue! Valeu Rafael, Buck, Hikiri (hehe), Akira, Snake, Caio, Titi, Sara, e todo mundo que me deu apoio e insistiu q eu fosse ai pra sampa! valeu muito a pena!
Juntos vão meus votos de Feliz Natal aí pra todos! Que o papai noel dê um Phat Boy pra cada um de nós! haeuhaeuhaeuh!
Valeu pessoas!
Hugo
Calangoiô!
Brasília - DF
ps.: Já que a camisa foi bem recebida, vamo ver se a gente nao faz umas tamanho super GGGGGG+ pra todo mundo ficar satisfeito!
Ah! e umas p, m, e talz pras minas (neh sara?)
Abraços de novo... E dessa vez eu me vou, pq senão não paro de escrever aki! hehe! tem limite de linhas pressas mensagens?