Cheguei em brasília!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hugo
Contato:

Mensagem por Hugo »

Ae povo! Primeiro eu queria agradecer a todos vcs q me receberam muito bem ai em sampa! São todos muito gente finas, e eu me senti em casa aí com vcs... sinto q tenho otra família aí em sampa! To fazeno um convite aí pra vcs... Brasília eh uma cidade muito legal de se conhecer... quando vcs vierem aki, faço questão de hospedar vcs e tratá-los tão bem quanto fui tratado! Vou avisando que já to treinando, pegando manobra nova, passando as q aprendi pro jota (o patriot dele chegou!). Agora Brasília vai evoluir (se até pokémon evolui, pq não a gente, neh?)! Bom, tá dado meu recado, fiquem sabendo que vou fazer de tudo pra ir pro campeonato (ainda mais se for nos meus meses de ferias da facul!) Mr. Whip muuuuuito obrigado pelo presente! Valeu MT pelo apoio q vc dá a todos os ioiozêros, e que a saga continue! Valeu Rafael, Buck, Hikiri (hehe), Akira, Snake, Caio, Titi, Sara, e todo mundo que me deu apoio e insistiu q eu fosse ai pra sampa! valeu muito a pena!

Juntos vão meus votos de Feliz Natal aí pra todos! Que o papai noel dê um Phat Boy pra cada um de nós! haeuhaeuhaeuh!
:razz:
:lol:

Valeu pessoas!

Hugo
Calangoiô!
Brasília - DF

ps.: Já que a camisa foi bem recebida, vamo ver se a gente nao faz umas tamanho super GGGGGG+ pra todo mundo ficar satisfeito!
Ah! e umas p, m, e talz pras minas (neh sara?)

Abraços de novo... E dessa vez eu me vou, pq senão não paro de escrever aki! hehe! tem limite de linhas pressas mensagens?
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Opá ! ai Hugo valeu mesmo por ter vindo !
foi um prazer imenso conhecer vc ! e esperamos por vc's aqui em março ! e o :
tambem quero uma camiseta dessa heim !!! :grin:
Fuga e um feliz Natal pra vc !
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

valeu Hugo..!!
tamo te esperando pro campeonato hein!!!
:grin:
falow!

Whip.... :grin:
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

Grande Garoto, Valeu mesmo Hugo!!!! espero que vc e mais o pessoal ae de brasilia venha para o procimo campeonato!
Falow
Solid Snake
titifreak

Mensagem por titifreak »

e aí Hugo ,firmeza!!!
agora é so'treino e encontros aí em Brasília,vi na tv que a cidade ta agitada pra chegada do Lula,vai rolar uns shows,mo'festança,..marca umas sessions nesse evento com os caras daí,que se a tv ver vai colar em vcs,
vcs vão chamar uma atenção...(é o mínimo!)

valeu Hugo!
tô ligado que até o campeonato vc ja vai estar fazendo umas paradas lokas!

fuga!

titi
13!
Responder