jogar yoyo é uma arte??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

jogar yoyo é uma arte??

Mensagem por luihzUmreal* »

eu acho que é arte mas talvez eu to ezagerando
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Minha mãe fala que é coisa de retardado! heuheu
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

Packer escreveu:Minha mãe fala que é coisa de retardado! heuheu



que nem esse tópico





tua mãe é sábia
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

Todo mundo fala que é coisa boba, mas quando veem alguem jogando todo mundo quer tentar IUDSHAUIDASUHD
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

ééé

qndo se fala yoyo nego ja vai zoando..

qndo ve de perto fala: * na miuda e baixinho* dexo ve esse yoyo ai..?


hahahahaa
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

DUASIHDS e sempre tem uns que fala, "eu sabia faser volta ao mundo com o ioio da coca"
(y)
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

arte? eu jogo por diversão mesmo... acho que arte tem um conceito um pouquinho maior hehe, mas eu jogando num tem nada de arte ahihaiuahiahiahaia

[]´s
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

DC! escreveu:Todo mundo fala que é coisa boba, mas quando veem alguem jogando todo mundo quer tentar IUDSHAUIDASUHD
isso eh mais do que verdade, qdo comecei a jogar me chamavam de criança pq nao sabia fazer mtas coisas dps a galera chega e fala: Oh! ISSO EH MTO MASSA POSSO TENTAR ?

yoyo=arte=diversão
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Kra, meu professor falo q yoyo nao eh arte, mas disse q um yoyozeiro eh um artista. Vai entender.

XD Smurf.

PS: eu fiquei o moh orgulhoso. Nada melhor q uma boa massagem no ego.
Editado pela última vez por Papai Smurf em 22 Mai 2006, 19:42, em um total de 1 vez.
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

o tópico pode ser retardado mas eu queria saber a opinião de jogadores mais experientes
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagem por VSM. »

Arte, diversão para horas, yoyo eh mt loko!!!
A verdade mesmo eh q sempre qnd eu toco no assunto numa conversa com uns loko, e eles nunk viram alguém joga 1A , cara , no começo pode ter certeza vaum zoar, mas sempre tem os q zoam, pedem pra joga, e sempre os fd.p, taca o yoyo no chão, mo raiva, eahaeuaehuaehuea, ainda mais qnd o yo eh caro!!!

YOYO EH FODA!!!

=D VSM.Street.Skate :P
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagem por VSM. »

q bosta saiu 2 vezes a mensagem, eahaeuhaeuaehu, bosta!!
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

[quote="VSM.Street..Skate"]Arte, diversão para horas, yoyo eh mt loko!!!
A verdade mesmo eh q sempre qnd eu toco no assunto numa conversa com uns loko, e eles nunk viram alguém joga 1A , cara , no começo pode ter certeza vaum zoar, mas sempre tem os q zoam, pedem pra joga, e sempre os fd.p, taca o yoyo no chão, mo raiva, eahaeuaehuaehuea, ainda mais qnd o yo eh caro!!!

YOYO EH FODA!!!

disse tudo
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

po digo o mesmo..
la na minhas escola as vezes eu fico jogando.. e ai todos acham coisa d criança.
mandaum eu ir arrumar algo pra fazer...
e entre outro..
mas eu nem ligo....
e sempre tem uns q pedem pra jogar e jogam no chão..
hehehehehehehe...

flw
[YSC]
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VIVER É UMA ARTE, E YOYO É VIDA.


QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

JONES escreveu:VIVER É UMA ARTE, E YOYO É VIDA.


QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".
ehaiUO EHOIU AHEOIUA EIOUH Aiueh aiueh aIUEH IAoueh iaOUEH IOUAeh iouaH EIOUAh eiouaH EIOUH Aiuoeh aIOUEH Aioueh aiOUEH IOUAh eioua HEIOUAh eiua HEIOUA heiuaH EIUA
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Dizem que arte é uma coisa através da qual a gente se expressa, como que pondo para fora uma necessidade interior e com isso, acaba criando alguma coisa.
Ora... Tem gente que joga io-iô apenas porque gosta ao invés de treinar para disputar campeonatos ou sei lá... (conheço alguns jogadores assim).
Os jogadores nesses momentos, acabam criando e recriando suas manobras de um jeito ou de outro, seja com planejamento ou através de puro deslize, ou mesmo acidente...

Eu considero arte sim. Sem dúvida.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ioio certamente é uma arte, como nosso sábio amido claudio disse.

Nossa é verdade quando me vêm jogando a primeira coisa que falam é nossa, eu só sei fazer o ioio descer e subir! Vc tem ioio da coca? dá a maior raiva, o pior é quyando falam se eu sei fazer torre eifffel e estrelinha e eu não sei...

que lixo
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

[quote="JONES"]VIVER É UMA ARTE, E YOYO É VIDA.


QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".[/quote]



é bem dessa msm jones
uma ves um cara viu eu jogando e disse se eu sei fazer um triangulo
dae eu disse sei e eu fiz a q eu sabia q é o triangulo msm
e ele disse n n é essa é uma q o yoyo fica no meio indo pra laq e pra ca
nossa dae eu fiquei com raiva,olha a pergunta q ele faz auhauhauhauhaua
dae eu fiz a balansinha e ele disse é essa ae.Isso da raiva!!!ahuahauahauhauahauhauha
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Não sei se isso já aconteceu com vcs, mas mais de uma vez um pessoal me vê jogar no meu Lyn Fury, e eu mandando várias manobras, depois os kras falam "ah com esse ioio eh facil, quero ver vc fazer isso no da coca-cola". É nessa hora q eu tiro meus 2 speed beetle do bolso e começo a fazer loop na kra deles. E o pior eh q dps pedem pra tentar, e nem conseguem faze o ioio subir.

Nossa mó bom o topico, pessoal liberando todas suas magoas e más experiencias com o ioio.
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Volta ao mundo domina!


MYC
.CO Crew
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

É UMA OBRA DE ARTE "É UMA PINTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

yoyo = luv
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Claudio H. Picolo escreveu: Dizem que arte é uma coisa através da qual a gente se expressa, como que pondo para fora uma necessidade interior e com isso, acaba criando alguma coisa.
Ora... Tem gente que joga io-iô apenas porque gosta ao invés de treinar para disputar campeonatos ou sei lá... (conheço alguns jogadores assim).
Os jogadores nesses momentos, acabam criando e recriando suas manobras de um jeito ou de outro, seja com planejamento ou através de puro deslize, ou mesmo acidente...
pra mim, jogar yoyo não é uma arte...
considero como um esporte ou mesmo um brinquedo...
essa opinião do Claudio me fez pensar um pouco e até concordo em termos...
mas não acho q uma pessoa seria capaz de criar uma manobra expressando essa "necessidade interior"... no máximo, jogaria o yoyo na parede com raiva de não acertar a manobra, e assim criaria algo "artístico" (hehehe)...
expressar realmente faz parte da arte, mas alguém consegue perceber oq a pessoa está sentindo qndo joga yoyo?
arte é uma coisa muito mais profunda e vai alem do q estamos enchergando... acho q aqui está sendo considerado somente o visual...
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

concordo com a citação do bboi acima....

[]´s
Pedro Magnavita
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mai 2006, 13:41
Localização: Salvador

Mensagem por Pedro Magnavita »

Eu jogo por que além da diversão, ele me proporciona uma sensação de relaxamento...
Além de ser muito bonito o ioiozero fazendo banobras de corda.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Papai Smurf escreveu:Não sei se isso já aconteceu com vcs, mas mais de uma vez um pessoal me vê jogar no meu Lyn Fury, e eu mandando várias manobras, depois os kras falam "ah com esse ioio eh facil, quero ver vc fazer isso no da coca-cola".
Nossa, isso dá raiva demais! DEMAIs! Daí eles chegam e falam não, pq esse ioio aí é fácil, não volta não sei das quantas quero ver vc fazer num ioio comum da coca. Ignorantes desgraçados, ainda ficam te tirando pra pato.

Meu que raiva.
luihzUmreal*
Mensagens: 375
Registrado em: 20 Mai 2006, 20:28
Localização: city tiradentes sao paulo
Contato:

Mensagem por luihzUmreal* »

playing yoyo is incredible!!!!!!!!!!!!
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Acho que uma pessoa que joga yo-yo bem, nasce com esse DOM, pq nao é todo mundo que no mesmo tempo que vc aprendeu vai conseguir fazer a metade do que vc faz ;)
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Discordo... não hadianta jogar ha 1 ano e nao treinar..
Já vi uns caras que em 1 mes jogavam muito melhor que varios caras com mais tempo.. e eu duvido que seja um Dom... mas é treino... vc vai conhecendo mais jogadas e aprendendo a combinar elas..
TREINO!!
Abraço
Responder