jogar yoyo é uma arte??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
jogar yoyo é uma arte??
eu acho que é arte mas talvez eu to ezagerando
isso eh mais do que verdade, qdo comecei a jogar me chamavam de criança pq nao sabia fazer mtas coisas dps a galera chega e fala: Oh! ISSO EH MTO MASSA POSSO TENTAR ?DC! escreveu:Todo mundo fala que é coisa boba, mas quando veem alguem jogando todo mundo quer tentar IUDSHAUIDASUHD
yoyo=arte=diversão
-
Kra, meu professor falo q yoyo nao eh arte, mas disse q um yoyozeiro eh um artista. Vai entender.
XD Smurf.
PS: eu fiquei o moh orgulhoso. Nada melhor q uma boa massagem no ego.
XD Smurf.
PS: eu fiquei o moh orgulhoso. Nada melhor q uma boa massagem no ego.
Editado pela última vez por Papai Smurf em 22 Mai 2006, 19:42, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Arte, diversão para horas, yoyo eh mt loko!!!
A verdade mesmo eh q sempre qnd eu toco no assunto numa conversa com uns loko, e eles nunk viram alguém joga 1A , cara , no começo pode ter certeza vaum zoar, mas sempre tem os q zoam, pedem pra joga, e sempre os fd.p, taca o yoyo no chão, mo raiva, eahaeuaehuaehuea, ainda mais qnd o yo eh caro!!!
YOYO EH FODA!!!
=D VSM.Street.Skate :P
A verdade mesmo eh q sempre qnd eu toco no assunto numa conversa com uns loko, e eles nunk viram alguém joga 1A , cara , no começo pode ter certeza vaum zoar, mas sempre tem os q zoam, pedem pra joga, e sempre os fd.p, taca o yoyo no chão, mo raiva, eahaeuaehuaehuea, ainda mais qnd o yo eh caro!!!
YOYO EH FODA!!!
=D VSM.Street.Skate :P
-
- Contato:
[quote="VSM.Street..Skate"]Arte, diversão para horas, yoyo eh mt loko!!!
YOYO EH FODA!!!
disse tudo
YOYO EH FODA!!!
disse tudo
ehaiUO EHOIU AHEOIUA EIOUH Aiueh aiueh aIUEH IAoueh iaOUEH IOUAeh iouaH EIOUAh eiouaH EIOUH Aiuoeh aIOUEH Aioueh aiOUEH IOUAh eioua HEIOUAh eiua HEIOUA heiuaH EIUAJONES escreveu:VIVER É UMA ARTE, E YOYO É VIDA.
QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".
-
- Contato:
Dizem que arte é uma coisa através da qual a gente se expressa, como que pondo para fora uma necessidade interior e com isso, acaba criando alguma coisa.
Ora... Tem gente que joga io-iô apenas porque gosta ao invés de treinar para disputar campeonatos ou sei lá... (conheço alguns jogadores assim).
Os jogadores nesses momentos, acabam criando e recriando suas manobras de um jeito ou de outro, seja com planejamento ou através de puro deslize, ou mesmo acidente...
Eu considero arte sim. Sem dúvida.
Ora... Tem gente que joga io-iô apenas porque gosta ao invés de treinar para disputar campeonatos ou sei lá... (conheço alguns jogadores assim).
Os jogadores nesses momentos, acabam criando e recriando suas manobras de um jeito ou de outro, seja com planejamento ou através de puro deslize, ou mesmo acidente...
Eu considero arte sim. Sem dúvida.
-
Ioio certamente é uma arte, como nosso sábio amido claudio disse.
Nossa é verdade quando me vêm jogando a primeira coisa que falam é nossa, eu só sei fazer o ioio descer e subir! Vc tem ioio da coca? dá a maior raiva, o pior é quyando falam se eu sei fazer torre eifffel e estrelinha e eu não sei...
que lixo
Nossa é verdade quando me vêm jogando a primeira coisa que falam é nossa, eu só sei fazer o ioio descer e subir! Vc tem ioio da coca? dá a maior raiva, o pior é quyando falam se eu sei fazer torre eifffel e estrelinha e eu não sei...
que lixo
[quote="JONES"]VIVER É UMA ARTE, E YOYO É VIDA.
QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".[/quote]
é bem dessa msm jones
uma ves um cara viu eu jogando e disse se eu sei fazer um triangulo
dae eu disse sei e eu fiz a q eu sabia q é o triangulo msm
e ele disse n n é essa é uma q o yoyo fica no meio indo pra laq e pra ca
nossa dae eu fiquei com raiva,olha a pergunta q ele faz auhauhauhauhaua
dae eu fiz a balansinha e ele disse é essa ae.Isso da raiva!!!ahuahauahauhauahauhauha
QUANDO A GALERA ME VE JOGANDO, MESMO QUE EU ESTEJA FAZENDO UMA PORRADA DE MANOBRAS DE EMBOLAÇÃO SEMPRE PERGUNTAM SE EU SEI FAZER TORRE EIFEL E ESTRELINHA, A SORTE É QUE EU SEI E DAI OS CARAS FALAM "É VC É UM PROFISSIONAL".[/quote]
é bem dessa msm jones
uma ves um cara viu eu jogando e disse se eu sei fazer um triangulo
dae eu disse sei e eu fiz a q eu sabia q é o triangulo msm
e ele disse n n é essa é uma q o yoyo fica no meio indo pra laq e pra ca
nossa dae eu fiquei com raiva,olha a pergunta q ele faz auhauhauhauhaua
dae eu fiz a balansinha e ele disse é essa ae.Isso da raiva!!!ahuahauahauhauahauhauha
-
Não sei se isso já aconteceu com vcs, mas mais de uma vez um pessoal me vê jogar no meu Lyn Fury, e eu mandando várias manobras, depois os kras falam "ah com esse ioio eh facil, quero ver vc fazer isso no da coca-cola". É nessa hora q eu tiro meus 2 speed beetle do bolso e começo a fazer loop na kra deles. E o pior eh q dps pedem pra tentar, e nem conseguem faze o ioio subir.
Nossa mó bom o topico, pessoal liberando todas suas magoas e más experiencias com o ioio.
Nossa mó bom o topico, pessoal liberando todas suas magoas e más experiencias com o ioio.
pra mim, jogar yoyo não é uma arte...Claudio H. Picolo escreveu: Dizem que arte é uma coisa através da qual a gente se expressa, como que pondo para fora uma necessidade interior e com isso, acaba criando alguma coisa.
considero como um esporte ou mesmo um brinquedo...
essa opinião do Claudio me fez pensar um pouco e até concordo em termos...
mas não acho q uma pessoa seria capaz de criar uma manobra expressando essa "necessidade interior"... no máximo, jogaria o yoyo na parede com raiva de não acertar a manobra, e assim criaria algo "artístico" (hehehe)...
expressar realmente faz parte da arte, mas alguém consegue perceber oq a pessoa está sentindo qndo joga yoyo?
arte é uma coisa muito mais profunda e vai alem do q estamos enchergando... acho q aqui está sendo considerado somente o visual...
-
-
Nossa, isso dá raiva demais! DEMAIs! Daí eles chegam e falam não, pq esse ioio aí é fácil, não volta não sei das quantas quero ver vc fazer num ioio comum da coca. Ignorantes desgraçados, ainda ficam te tirando pra pato.Papai Smurf escreveu:Não sei se isso já aconteceu com vcs, mas mais de uma vez um pessoal me vê jogar no meu Lyn Fury, e eu mandando várias manobras, depois os kras falam "ah com esse ioio eh facil, quero ver vc fazer isso no da coca-cola".
Meu que raiva.
-
- Contato:
-