Encontro em Petrópolis
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro em Petrópolis
Galerinha do Rio e adjacências...
To pensando em fazer um encontrim aki em Petropólis dia 6 ou 7, dessa vez num lugar fechado por causa da chuva , to entrando em contato com a administração de um dos shooping's daki pra gente fazer lá ... aew rola até uma pizza pra fechar a parada .... nun dizem q aki tudo acaba em pizza !!!!
Bom é isso, essa semana ainda coloco o horário e o local certim procês virem aki...
Como não vamos na confraternização em SP .. esse vai ser o encontro de fim de ano da gente .. Valeu, conto com vcs aki !!!!
To pensando em fazer um encontrim aki em Petropólis dia 6 ou 7, dessa vez num lugar fechado por causa da chuva , to entrando em contato com a administração de um dos shooping's daki pra gente fazer lá ... aew rola até uma pizza pra fechar a parada .... nun dizem q aki tudo acaba em pizza !!!!
Bom é isso, essa semana ainda coloco o horário e o local certim procês virem aki...
Como não vamos na confraternização em SP .. esse vai ser o encontro de fim de ano da gente .. Valeu, conto com vcs aki !!!!
-
- Contato:
Aew galerinha .. to pensendo no domingo no shooping, pois sábado tem muito movimento e pode causar algum problema lá ..
Ainda naum consegui falar com a administração do shooping !
Mas se de tudo naum conseguir, agente pode ir pra outro lugar .. o problema é que seria melhor se fosse num lugar fechado .. aew ...
Lugares abertos tem vários ..... Museu Imperial, Palácio de Cristal e etc ..
Bom.. eu vou ver amanhã com o shooping ! Aew posto aki !!!!!
Valeu
Ainda naum consegui falar com a administração do shooping !
Mas se de tudo naum conseguir, agente pode ir pra outro lugar .. o problema é que seria melhor se fosse num lugar fechado .. aew ...
Lugares abertos tem vários ..... Museu Imperial, Palácio de Cristal e etc ..
Bom.. eu vou ver amanhã com o shooping ! Aew posto aki !!!!!
Valeu
Aew galera ... num tive tempo de ir no Shooping perguntar sobre a parada .. mas tenho quase certeza que num vai haver problema dagente fazer no domingo !
Tem uma área lá dentro que num é muito movimentada . aew agente pode jogar a vontade !!!
Intão tá marcado .... será no Shooping ABC às 14:00 desse domingo ( 07/12 ) .. na praça de alimentação .
Ahh o shooping fechas as 18:00 , OK !!
Se der problema lá .. agente parte pra outro local !!!!
Sem problemas ..
Valeu !
Tem uma área lá dentro que num é muito movimentada . aew agente pode jogar a vontade !!!
Intão tá marcado .... será no Shooping ABC às 14:00 desse domingo ( 07/12 ) .. na praça de alimentação .
Ahh o shooping fechas as 18:00 , OK !!
Se der problema lá .. agente parte pra outro local !!!!
Sem problemas ..
Valeu !
Aew galera, eu sei que nem roo o encontro ainda, mas só queria avisar um negocim, tipo que o Jack_Mull vem pro Rio, e o Desoxirribose tb talveiz venha, daí depois desse encontro a gente podia agitar um encontro pra ir a galera toda.
É isso, mas quanto ao encontro de Domingo acho que nem vou poder comparecer.
Valeu,
Thiaguim
É isso, mas quanto ao encontro de Domingo acho que nem vou poder comparecer.
Valeu,
Thiaguim
-
- Contato: