To pensando em fazer um encontrim aki em Petropólis dia 6 ou 7, dessa vez num lugar fechado por causa da chuva , to entrando em contato com a administração de um dos shooping's daki pra gente fazer lá ... aew rola até uma pizza pra fechar a parada .... nun dizem q aki tudo acaba em pizza !!!!
Bom é isso, essa semana ainda coloco o horário e o local certim procês virem aki...
Como não vamos na confraternização em SP .. esse vai ser o encontro de fim de ano da gente .. Valeu, conto com vcs aki !!!!
Bom, não vou confirmar nada, mas vo fazer o máximo pra ir ae. Mas marca o lugar e hora com antecedência pra não dar brecha pro veio marcar nenhum compromisso
Spirit preciso de um favor seu. Se vc for no encontro queria saber se não tem como eu ir com você eu e meu irmão porque talvez nem dê pro meu pai levar a gente, se vocÊ puder me dá um toque.
Tspvc relaxa cara..........eu vou sim ao encontro, então pode ficar tranqüilo que eu levo vcs sim, agente marca um local para poder se encontrar e irmos.........vou sugerir o Via Parque, para podermos nos encontrar.............
Só esta faltando confirmar o dia e a hora...........hehehe......
Aew galera ... num tive tempo de ir no Shooping perguntar sobre a parada .. mas tenho quase certeza que num vai haver problema dagente fazer no domingo !
Tem uma área lá dentro que num é muito movimentada . aew agente pode jogar a vontade !!!
Intão tá marcado .... será no Shooping ABC às 14:00 desse domingo ( 07/12 ) .. na praça de alimentação .
Ahh o shooping fechas as 18:00 , OK !!
Se der problema lá .. agente parte pra outro local !!!!
Aew galera, eu sei que nem roo o encontro ainda, mas só queria avisar um negocim, tipo que o Jack_Mull vem pro Rio, e o Desoxirribose tb talveiz venha, daí depois desse encontro a gente podia agitar um encontro pra ir a galera toda.
É isso, mas quanto ao encontro de Domingo acho que nem vou poder comparecer.