"Confraternizaçao CO"

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jack_Mull
Contato:

"Confraternizaçao CO"

Mensagem por Jack_Mull »

poxa.... mo galera aki em brasilia e regiao sem grana pra ir em sao paulo, la deve ser muito loco!!! mas como daki so vai o jota pensei em fazer um big encontro aki no mesmo dia da confraternizaçao de la!!! como se fosse nossa "confraternizaçao de fim de ano" daki de brasilia!!!!!
Quero convidar a galera de Goiania pra vir tbm, pq po, descer pra sampa eh carao mas pra brasilia, 10 conto as vans!!!! eh o eskema
pensei em fazer freestyles e tudo!!!!

bom... por inquanto eh so uma ideia... vejam ai o q vcs acham e me falem ai!! =DDD

abraçao
FLoKiN

Mensagem por FLoKiN »

Ueh, eu não sei, depende mais domeu irmão que mora ae... ve se ele quer ficar ae no fds, mas eu to meio preocupado com a questão do dinheiro...pq agora que eu to comprando meus ioios gringos e, assim, eu tb penso em ir assistir ao brasileiro... aí é grana demais.... mas eu vo ver aqui, acho que não rola não....!!! Mas
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

po boto feh vei ia ser doido mais u rodolfaun tem q vir =DDD
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Opa
Ae povo, tava querendo ir demais mesmo, mas acho que nem vai rolar. Sexta que vem eu, dia 19, to viajando e to querendo economizar o maximo possivel
:/
Mó suju, queria ir mesmo, mas certeza que quando eu voltar de viagem eu vou dar uma chegada ai. Certeza mesmo
Abração pra todo mundo ae
FUI
FLoKiN

Mensagem por FLoKiN »

Opa "Dolfaum", o dia que vc chega da um choque aki que nos vamo pra la... eu axo que mermaum ja vai tah aqui pra goiania msm... entaum arrumaae
Responder