poxa.... mo galera aki em brasilia e regiao sem grana pra ir em sao paulo, la deve ser muito loco!!! mas como daki so vai o jota pensei em fazer um big encontro aki no mesmo dia da confraternizaçao de la!!! como se fosse nossa "confraternizaçao de fim de ano" daki de brasilia!!!!!
Quero convidar a galera de Goiania pra vir tbm, pq po, descer pra sampa eh carao mas pra brasilia, 10 conto as vans!!!! eh o eskema
pensei em fazer freestyles e tudo!!!!
bom... por inquanto eh so uma ideia... vejam ai o q vcs acham e me falem ai!! =DDD
Ueh, eu não sei, depende mais domeu irmão que mora ae... ve se ele quer ficar ae no fds, mas eu to meio preocupado com a questão do dinheiro...pq agora que eu to comprando meus ioios gringos e, assim, eu tb penso em ir assistir ao brasileiro... aí é grana demais.... mas eu vo ver aqui, acho que não rola não....!!! Mas
Opa
Ae povo, tava querendo ir demais mesmo, mas acho que nem vai rolar. Sexta que vem eu, dia 19, to viajando e to querendo economizar o maximo possivel
:/
Mó suju, queria ir mesmo, mas certeza que quando eu voltar de viagem eu vou dar uma chegada ai. Certeza mesmo
Abração pra todo mundo ae
FUI