BRASILEIRO 2004! ESSE QUEBRO TD!!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

BRASILEIRO 2004! ESSE QUEBRO TD!!!

Mensagem por Kb8 »

AE.........sem palavras para dizer sobre td q aconteceu no campeonato hj..................tava td muito loko, os freestyles entaum nem se fala, um melhor q o otro!!!!
Parabens a todos os competidores, e eh claro a todos os organizadores e patrocinadores, q sem eles isso naum seria possivel!
Po, puta figura o Steve fora q ele joga poko ioio, peao, CW e todos os otros!!!!!hahahaha.o cara manda mto, e aquela tatto lah entaum nem se fala!!
Hj foi td muito loko, cada manobra q os caras mandam q ngm acredita.....................Martaun fazendo representaçao de vinhedo lah e quebrando td, esse muleke e meu heroi.hahahahah
Sem palavras mesmo para descrever hj, pena q isso soh acontece uma vez por ano, e ainda me chega um tal de Mr. Whip e leva td.........q safado viu
Claro q naum vou deixar de parabenizar todos os competidores de mods, foi bom ver q o interesse sobre mods esta crecendo cada vez mais................Parabens ae ao Sprout(q ioio hein cara?!?!?!?!) q fez um mod destruidor, bem loko mesmo, esse cara apavora........
O campeonato quebro td, apavoro d++++++
E isso ae.............parabens a todos novamente, espero q nos proximos anos melhore ainda mais o q jah ta mto loko!
Ioiozeiros do brasil mandando mto, com certeza os caras vaum respresenta de otimo tamanho o Brasil no mundial, vamos torcer para os q vaum...........
Nada mais a dizer(ja disse d+++........hahaha)

OBS: ae quiaka, nem chorou hj hein.hahahahahahah..............

Kb8 mais do q satisfeito
assolam
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2004, 15:27
Localização: goiania

Mensagem por assolam »

po d+ heim !! :D
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Vixi , sem palavras !!! Primeiramente ! meu muitissimo obrigado ao meu heroi !

Tio Matsunaga, vc é o cara , estaremos sempre ai pro que der e vier ! pode SEMPRE contar com gente. agora mais do que nunca ! heheeh agora eu sou o :

quebra-galho permanente da ABI ! hahahahahah

Tio Steve Brown , Deus queira que essa iniciativa dele traga mais estrangeiros, para prestigiar nosso campeonato, que na minha opinião é o mais animado do mundo !

Meu muito obrigado a todos os iniciantes, que vc´s saibam que estamos aqui pra ajudar na evolução do nosso esporte, pois vc´s são o futuro do yoyo, optei pela aposentadoria justamente pra me dedicar a vc´s e a ABI, para que nosso esporte não pare de crescer, SEMPRE.

Tio Whip, Vagabundo levou de novo ! ae Dú jogou pra car@#$ !!!
Po@#$ , Martão se tá jogando muito MLK que estilo charope !!!

Ai Luiz Augusto ! agora tá com os pra 2A na mão ! quero ve vc desempenhar heim !

Bom, pra toda galera que se desdobrou pra sairem de seus respectivos estados e enfrentaram uma longa viajem pra dividir conosco esse dia maravilho, parabens pra todos vc´s a satisfação é toda nossa !!! e voltem sempre , e sempre em maior numero ! uhuuuuuuuuuuu

T+ deixa eu parar por aqui se não vou chorar !!! hahahahhahaha

T+ vagabundos ! é nois sempre !!!!!

Hitokiri Gentatsu
Quebra-Galho permanente da ABI, Membro : Vulto, Calangoiô, YoyoRio, StringFly,Nó,..................Todos................Forever !!!!!!!!!!!
verME
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Dez 2003, 22:13
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por verME »

ae...foi loko mesmo cara.....
doideira pura....etc e tal
galera inteira arrebentando neh....alguns azarados mas ta fmz !

pensei que ia ter mais premios .....mas me iludi !
mas ta fmz....
parabens pros campeoes...fmz?





verme, esperando Com o QUEIJO NA MAO !!!!!!!!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

LOKOOO ..... o lugar foii mtooo showw...a organização tb mtoo roxxxx
Galera de Brasilia e rio ...vvcs são td gente finaa..dahora pra caramba

Galera q eu jah conhecia.....seis tb continuam os mesmo ..td Brother ..

DSM e sua mina (desculpa eskeci seu nome hehe) vcs são dahora pra caramba
heinn ...gente fina mesmoo ..

Steve...uma palavra "doido" heuehu

...........
Só achei q faltou premios "mas blz"


PACKER - STF .........................."Um ano pra um dia neh .....mas faze o q ...ano q vem tem mais ..vamo ver se sai da rotina padrão" só faltou o queijo neh naum verme..pra completar



FLW>......
LuizBC
Mensagens: 137
Registrado em: 27 Jan 2004, 14:06
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por LuizBC »

Nossssssa qq foi esse brasilero,

Meu a um dia atraiz tava pegandu suicide ateh cum o pensamento, daih na hr fiquei nervoda pra kct =)

Parabens Whip safado levo mais 1 (2 queh dize) HAUeaHueaHea




[]`s pa todos =DDDD

Luiz BC
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

E ae galera...........foi bom rever vcs...........muito loko.....xapado............parabens ae Whip, Du, e Martão.......e pra odos q participaram tbm...............

Falow Galera Abraços :lol:
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

MEU, O MELHOR CAMP....
PARABENS A TODOS...A TODOS MESMO...
PRINCIAPALMENTE AO RAFAEL....PARABENS RAFAEL MATSUNAGA!!!...
VALEW TB PARA O STEVE ..FOI UM GRANDE PRAZER TER CONHECIDO PESSOALMENTE (APESAR DE NAO ROLAR AQUELE DIALOGO DEVIDO O MEU INGLES QUE É ZERO RS).....
NOSSA ANIMAL O BRAILEIRO DESSE ANO...
SEM COMENTARIOS....

VALEW PARA TODOS

SOLID SNAKE


OBS: PARABENS PARA OS CAMPEOES!!!!

AE WHIP SEU BI..... RSRSRS

...BI CAMPEAO BRASILEIRO SAFADO...... :p
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

PQP!!!

Campeão de novo, Whip? putz velho, meu parabéns pelo BI !!!
Parabéns ao Eduarto e Martin, e aos campeões das outras modalidades!

Parabéns aos organizadores, ao nosso presidente, ao Steve, a todos os participantes!

Estou me contorcendo de curiosidade, quando vai rolar o 1º videozinho?

Parabéns ao IOIÔ!!!!!!!!!
Pedro Paiva
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Mar 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Mensagem por Pedro Paiva »

AE!! Galera.. realmente parabén a todos... pra mim que não fui.. so resta esperar os vds.... mas se Deus quiser ano que vem.. a banca de BH vai em peso... senão pelo menos eu vou... pra conhecer vcs pessoalmente... e aprender muito...
Responder