BRASILEIRO 2004! ESSE QUEBRO TD!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
BRASILEIRO 2004! ESSE QUEBRO TD!!!
AE.........sem palavras para dizer sobre td q aconteceu no campeonato hj..................tava td muito loko, os freestyles entaum nem se fala, um melhor q o otro!!!!
Parabens a todos os competidores, e eh claro a todos os organizadores e patrocinadores, q sem eles isso naum seria possivel!
Po, puta figura o Steve fora q ele joga poko ioio, peao, CW e todos os otros!!!!!hahahaha.o cara manda mto, e aquela tatto lah entaum nem se fala!!
Hj foi td muito loko, cada manobra q os caras mandam q ngm acredita.....................Martaun fazendo representaçao de vinhedo lah e quebrando td, esse muleke e meu heroi.hahahahah
Sem palavras mesmo para descrever hj, pena q isso soh acontece uma vez por ano, e ainda me chega um tal de Mr. Whip e leva td.........q safado viu
Claro q naum vou deixar de parabenizar todos os competidores de mods, foi bom ver q o interesse sobre mods esta crecendo cada vez mais................Parabens ae ao Sprout(q ioio hein cara?!?!?!?!) q fez um mod destruidor, bem loko mesmo, esse cara apavora........
O campeonato quebro td, apavoro d++++++
E isso ae.............parabens a todos novamente, espero q nos proximos anos melhore ainda mais o q jah ta mto loko!
Ioiozeiros do brasil mandando mto, com certeza os caras vaum respresenta de otimo tamanho o Brasil no mundial, vamos torcer para os q vaum...........
Nada mais a dizer(ja disse d+++........hahaha)
OBS: ae quiaka, nem chorou hj hein.hahahahahahah..............
Kb8 mais do q satisfeito
Parabens a todos os competidores, e eh claro a todos os organizadores e patrocinadores, q sem eles isso naum seria possivel!
Po, puta figura o Steve fora q ele joga poko ioio, peao, CW e todos os otros!!!!!hahahaha.o cara manda mto, e aquela tatto lah entaum nem se fala!!
Hj foi td muito loko, cada manobra q os caras mandam q ngm acredita.....................Martaun fazendo representaçao de vinhedo lah e quebrando td, esse muleke e meu heroi.hahahahah
Sem palavras mesmo para descrever hj, pena q isso soh acontece uma vez por ano, e ainda me chega um tal de Mr. Whip e leva td.........q safado viu
Claro q naum vou deixar de parabenizar todos os competidores de mods, foi bom ver q o interesse sobre mods esta crecendo cada vez mais................Parabens ae ao Sprout(q ioio hein cara?!?!?!?!) q fez um mod destruidor, bem loko mesmo, esse cara apavora........
O campeonato quebro td, apavoro d++++++
E isso ae.............parabens a todos novamente, espero q nos proximos anos melhore ainda mais o q jah ta mto loko!
Ioiozeiros do brasil mandando mto, com certeza os caras vaum respresenta de otimo tamanho o Brasil no mundial, vamos torcer para os q vaum...........
Nada mais a dizer(ja disse d+++........hahaha)
OBS: ae quiaka, nem chorou hj hein.hahahahahahah..............
Kb8 mais do q satisfeito
-
- Contato:
Vixi , sem palavras !!! Primeiramente ! meu muitissimo obrigado ao meu heroi !
Tio Matsunaga, vc é o cara , estaremos sempre ai pro que der e vier ! pode SEMPRE contar com gente. agora mais do que nunca ! heheeh agora eu sou o :
quebra-galho permanente da ABI ! hahahahahah
Tio Steve Brown , Deus queira que essa iniciativa dele traga mais estrangeiros, para prestigiar nosso campeonato, que na minha opinião é o mais animado do mundo !
Meu muito obrigado a todos os iniciantes, que vc´s saibam que estamos aqui pra ajudar na evolução do nosso esporte, pois vc´s são o futuro do yoyo, optei pela aposentadoria justamente pra me dedicar a vc´s e a ABI, para que nosso esporte não pare de crescer, SEMPRE.
Tio Whip, Vagabundo levou de novo ! ae Dú jogou pra car@#$ !!!
Po@#$ , Martão se tá jogando muito MLK que estilo charope !!!
Ai Luiz Augusto ! agora tá com os pra 2A na mão ! quero ve vc desempenhar heim !
Bom, pra toda galera que se desdobrou pra sairem de seus respectivos estados e enfrentaram uma longa viajem pra dividir conosco esse dia maravilho, parabens pra todos vc´s a satisfação é toda nossa !!! e voltem sempre , e sempre em maior numero ! uhuuuuuuuuuuu
T+ deixa eu parar por aqui se não vou chorar !!! hahahahhahaha
T+ vagabundos ! é nois sempre !!!!!
Hitokiri Gentatsu
Quebra-Galho permanente da ABI, Membro : Vulto, Calangoiô, YoyoRio, StringFly,Nó,..................Todos................Forever !!!!!!!!!!!
Tio Matsunaga, vc é o cara , estaremos sempre ai pro que der e vier ! pode SEMPRE contar com gente. agora mais do que nunca ! heheeh agora eu sou o :
quebra-galho permanente da ABI ! hahahahahah
Tio Steve Brown , Deus queira que essa iniciativa dele traga mais estrangeiros, para prestigiar nosso campeonato, que na minha opinião é o mais animado do mundo !
Meu muito obrigado a todos os iniciantes, que vc´s saibam que estamos aqui pra ajudar na evolução do nosso esporte, pois vc´s são o futuro do yoyo, optei pela aposentadoria justamente pra me dedicar a vc´s e a ABI, para que nosso esporte não pare de crescer, SEMPRE.
Tio Whip, Vagabundo levou de novo ! ae Dú jogou pra car@#$ !!!
Po@#$ , Martão se tá jogando muito MLK que estilo charope !!!
Ai Luiz Augusto ! agora tá com os pra 2A na mão ! quero ve vc desempenhar heim !
Bom, pra toda galera que se desdobrou pra sairem de seus respectivos estados e enfrentaram uma longa viajem pra dividir conosco esse dia maravilho, parabens pra todos vc´s a satisfação é toda nossa !!! e voltem sempre , e sempre em maior numero ! uhuuuuuuuuuuu
T+ deixa eu parar por aqui se não vou chorar !!! hahahahhahaha
T+ vagabundos ! é nois sempre !!!!!
Hitokiri Gentatsu
Quebra-Galho permanente da ABI, Membro : Vulto, Calangoiô, YoyoRio, StringFly,Nó,..................Todos................Forever !!!!!!!!!!!
LOKOOO ..... o lugar foii mtooo showw...a organização tb mtoo roxxxx
Galera de Brasilia e rio ...vvcs são td gente finaa..dahora pra caramba
Galera q eu jah conhecia.....seis tb continuam os mesmo ..td Brother ..
DSM e sua mina (desculpa eskeci seu nome hehe) vcs são dahora pra caramba
heinn ...gente fina mesmoo ..
Steve...uma palavra "doido" heuehu
...........
Só achei q faltou premios "mas blz"
PACKER - STF .........................."Um ano pra um dia neh .....mas faze o q ...ano q vem tem mais ..vamo ver se sai da rotina padrão" só faltou o queijo neh naum verme..pra completar
FLW>......
Galera de Brasilia e rio ...vvcs são td gente finaa..dahora pra caramba
Galera q eu jah conhecia.....seis tb continuam os mesmo ..td Brother ..
DSM e sua mina (desculpa eskeci seu nome hehe) vcs são dahora pra caramba
heinn ...gente fina mesmoo ..
Steve...uma palavra "doido" heuehu
...........
Só achei q faltou premios "mas blz"
PACKER - STF .........................."Um ano pra um dia neh .....mas faze o q ...ano q vem tem mais ..vamo ver se sai da rotina padrão" só faltou o queijo neh naum verme..pra completar
FLW>......
MEU, O MELHOR CAMP....
PARABENS A TODOS...A TODOS MESMO...
PRINCIAPALMENTE AO RAFAEL....PARABENS RAFAEL MATSUNAGA!!!...
VALEW TB PARA O STEVE ..FOI UM GRANDE PRAZER TER CONHECIDO PESSOALMENTE (APESAR DE NAO ROLAR AQUELE DIALOGO DEVIDO O MEU INGLES QUE É ZERO RS).....
NOSSA ANIMAL O BRAILEIRO DESSE ANO...
SEM COMENTARIOS....
VALEW PARA TODOS
SOLID SNAKE
OBS: PARABENS PARA OS CAMPEOES!!!!
AE WHIP SEU BI..... RSRSRS
...BI CAMPEAO BRASILEIRO SAFADO...... :p
PARABENS A TODOS...A TODOS MESMO...
PRINCIAPALMENTE AO RAFAEL....PARABENS RAFAEL MATSUNAGA!!!...
VALEW TB PARA O STEVE ..FOI UM GRANDE PRAZER TER CONHECIDO PESSOALMENTE (APESAR DE NAO ROLAR AQUELE DIALOGO DEVIDO O MEU INGLES QUE É ZERO RS).....
NOSSA ANIMAL O BRAILEIRO DESSE ANO...
SEM COMENTARIOS....
VALEW PARA TODOS
SOLID SNAKE
OBS: PARABENS PARA OS CAMPEOES!!!!
AE WHIP SEU BI..... RSRSRS
...BI CAMPEAO BRASILEIRO SAFADO...... :p
PQP!!!
Campeão de novo, Whip? putz velho, meu parabéns pelo BI !!!
Parabéns ao Eduarto e Martin, e aos campeões das outras modalidades!
Parabéns aos organizadores, ao nosso presidente, ao Steve, a todos os participantes!
Estou me contorcendo de curiosidade, quando vai rolar o 1º videozinho?
Parabéns ao IOIÔ!!!!!!!!!
Campeão de novo, Whip? putz velho, meu parabéns pelo BI !!!
Parabéns ao Eduarto e Martin, e aos campeões das outras modalidades!
Parabéns aos organizadores, ao nosso presidente, ao Steve, a todos os participantes!
Estou me contorcendo de curiosidade, quando vai rolar o 1º videozinho?
Parabéns ao IOIÔ!!!!!!!!!
-