13º BumeRango - 17/04/2004 (Sabado)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
booom
- Contato:
13º BumeRango - 17/04/2004 (Sabado)
Olá galera,
Sabado agora (próximo) vai ter o BumeRango, é um evento onde nos encontramos em Tamboré para jogar bumerangue em um terrenão grande pra caramba e bem legal, ficamos lá das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue.com onde acontece um churrascão na faixa e muito animado.
Como muitos estão começando a jogar ioio e muitos do ioio estão querendo aprender bumerangue acho que é uma boa nos juntarmos neste grande encontro !
Vai ser super legal e tem maiores informações no site:
www.bumerangue.net
Abração a todos e espero voces aqui no sabado !
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
Sabado agora (próximo) vai ter o BumeRango, é um evento onde nos encontramos em Tamboré para jogar bumerangue em um terrenão grande pra caramba e bem legal, ficamos lá das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue.com onde acontece um churrascão na faixa e muito animado.
Como muitos estão começando a jogar ioio e muitos do ioio estão querendo aprender bumerangue acho que é uma boa nos juntarmos neste grande encontro !
Vai ser super legal e tem maiores informações no site:
www.bumerangue.net
Abração a todos e espero voces aqui no sabado !
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
-
booom
- Contato:
TamborÉ :)
Opa,
O BumeRango (www.bumerango.com.br) começa em Tamboré, vamos nos encontrar por lá por volta das 9am ai ficamos jogando bumerangue e ioio até umas 14h quando vamos sair e ir para a loja da Bumerangue.com na Granja Viana (Carapicuiba)... tem mapa no site de como chegar para quem quiser ir direto na parte da tarde....
O encontro tem churrasco na faixa, pedimos apenas para quem for levar o que for beber, refri normalmente a gente compra o problema é cerveja...
_boom_
www.bumerangue.net
O BumeRango (www.bumerango.com.br) começa em Tamboré, vamos nos encontrar por lá por volta das 9am ai ficamos jogando bumerangue e ioio até umas 14h quando vamos sair e ir para a loja da Bumerangue.com na Granja Viana (Carapicuiba)... tem mapa no site de como chegar para quem quiser ir direto na parte da tarde....
O encontro tem churrasco na faixa, pedimos apenas para quem for levar o que for beber, refri normalmente a gente compra o problema é cerveja...
_boom_
www.bumerangue.net
E ai Ricardo eu to querendo saber por que vc me mandou p Hitman antes de eu te pagar...
Me responda por e-mail, vinnytrevis@hotmail.com !!!!!
Falou
Vinnytrevis
Me responda por e-mail, vinnytrevis@hotmail.com !!!!!
Falou
Vinnytrevis
-
booom
- Contato:
Cobertura da Globo
Ae pessoal,
Quem puder vir no sabadão vai ser show, fiquei sabendo hoje que um programa de esportes da Globo vai fazer cobertura no evento... será legal para mostrar o ioio junto com o bumerangue ... vamos agitar ai galera !!! O programa vai ter uns 30 minutos na televisão e mesmo o foco principal sendo bumerangue vai ter espaço de sobra pra ioio :)
Vamos juntar estas tribos !
Abração,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
Quem puder vir no sabadão vai ser show, fiquei sabendo hoje que um programa de esportes da Globo vai fazer cobertura no evento... será legal para mostrar o ioio junto com o bumerangue ... vamos agitar ai galera !!! O programa vai ter uns 30 minutos na televisão e mesmo o foco principal sendo bumerangue vai ter espaço de sobra pra ioio :)
Vamos juntar estas tribos !
Abração,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
-
booom
- Contato:
Tamboré
Chegando no trevo de Tamboré na frente do Shopping siga no posto de gasolina (na rua do posto) ou pare no posto e pergunte onde fica a Av. Ceci ... é so seguir a rua do posto de gasolina e entrar (depois de várias lombadas) a primeira a direita... vai andar uns 400 metros e vai ver um monte de carro parado e um monte de gente em um terreno que fica lá !
Ficamos no terreno das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue que é perto e dá para vir por dentro de carapucuíba (Rua inocêncio seráfico) e seguir placas para FAZENDINHA (condomínio)... (todo mundo conhece)
Bem legal mesmo !
Abração
Ficamos no terreno das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue que é perto e dá para vir por dentro de carapucuíba (Rua inocêncio seráfico) e seguir placas para FAZENDINHA (condomínio)... (todo mundo conhece)
Bem legal mesmo !
Abração
-
booom
- Contato:
Fotos do evento
Galera o evento foi SHOW !!! Valeu a todos que vieram e fizeram parte, mes que vem tem mais !
Vejam as fotos em:
http://tinyurl.com/2quo7
Abração,
_boom_
www.bumerangue.net
Vejam as fotos em:
http://tinyurl.com/2quo7
Abração,
_boom_
www.bumerangue.net