13º BumeRango - 17/04/2004 (Sabado)

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
booom
Contato:

13º BumeRango - 17/04/2004 (Sabado)

Mensagem por booom »

Olá galera,

Sabado agora (próximo) vai ter o BumeRango, é um evento onde nos encontramos em Tamboré para jogar bumerangue em um terrenão grande pra caramba e bem legal, ficamos lá das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue.com onde acontece um churrascão na faixa e muito animado.

Como muitos estão começando a jogar ioio e muitos do ioio estão querendo aprender bumerangue acho que é uma boa nos juntarmos neste grande encontro !

Vai ser super legal e tem maiores informações no site:

www.bumerangue.net

Abração a todos e espero voces aqui no sabado !

Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
andreobom

Mensagem por andreobom »

Tambo uq??? Zuera...mais aonde vai ser exatamente...pa ve c rola...otra q vo te q escolhe Bumerango ou encontro de domingo...mais vamu ve...talvez rola os dois...
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

e ai Sintax ! se for rolar aquela carona eu to dentro !!! uhuuuuuuuuuu
booom
Contato:

TamborÉ :)

Mensagem por booom »

Opa,

O BumeRango (www.bumerango.com.br) começa em Tamboré, vamos nos encontrar por lá por volta das 9am ai ficamos jogando bumerangue e ioio até umas 14h quando vamos sair e ir para a loja da Bumerangue.com na Granja Viana (Carapicuiba)... tem mapa no site de como chegar para quem quiser ir direto na parte da tarde....

O encontro tem churrasco na faixa, pedimos apenas para quem for levar o que for beber, refri normalmente a gente compra o problema é cerveja...

_boom_
www.bumerangue.net
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

E ai Ricardo eu to querendo saber por que vc me mandou p Hitman antes de eu te pagar...

Me responda por e-mail, vinnytrevis@hotmail.com !!!!!

Falou

Vinnytrevis
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

POW q inveja! ¬¬ será q se eu sair correndo daqui agora chego ai a tempo?
booom
Contato:

Cobertura da Globo

Mensagem por booom »

Ae pessoal,

Quem puder vir no sabadão vai ser show, fiquei sabendo hoje que um programa de esportes da Globo vai fazer cobertura no evento... será legal para mostrar o ioio junto com o bumerangue ... vamos agitar ai galera !!! O programa vai ter uns 30 minutos na televisão e mesmo o foco principal sendo bumerangue vai ter espaço de sobra pra ioio :)

Vamos juntar estas tribos !

Abração,

Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
andreobom

Mensagem por andreobom »

Na loja eu chego...alem do mapa tenho um amigo q morava ai...mais tambore...em que lugar???
booom
Contato:

Tamboré

Mensagem por booom »

Chegando no trevo de Tamboré na frente do Shopping siga no posto de gasolina (na rua do posto) ou pare no posto e pergunte onde fica a Av. Ceci ... é so seguir a rua do posto de gasolina e entrar (depois de várias lombadas) a primeira a direita... vai andar uns 400 metros e vai ver um monte de carro parado e um monte de gente em um terreno que fica lá !

Ficamos no terreno das 9am até umas 14h e ai vamos para a loja da Bumerangue que é perto e dá para vir por dentro de carapucuíba (Rua inocêncio seráfico) e seguir placas para FAZENDINHA (condomínio)... (todo mundo conhece)

Bem legal mesmo !

Abração
booom
Contato:

Fotos do evento

Mensagem por booom »

Galera o evento foi SHOW !!! Valeu a todos que vieram e fizeram parte, mes que vem tem mais !

Vejam as fotos em:

http://tinyurl.com/2quo7

Abração,

_boom_
www.bumerangue.net
Responder