Eu ia escreve isso no post do encontro do dia 28...
Mas dai se fica uma discuçao muito grande estraga o encontro e tudo mundo fica perdido....
Que q vcs acham de um encontro semanal, com lugar,hora e dia da semana FIXO?
Assim nao precisa marca encontros...
Soh vai rola dessa se agente descobri um horario que todo mundo teja livre neh!
É soh uma ideia...
Que nem tem o TNT (Treino Nas Terças, que vai uma galera que joga diabolo e talz)
que é na Oswaldo cruz toda terça a tarde...
Acho dificil todo mundo tar disponivel esse horario... mas dai ia ser massa , yoyo + malabares... quem sabe uma galera nova começa a jogar dai...
Podemo criar outro dia e local tbm...
Bom falem ae o horario que voces vao estar livres dai agente ve oque faz...
Eu creio que vou tar livre apartir de umas 3 da tarde... sabada o domingo dia inteiro...
DoGoR
CURITIBA: Encontro Semanal???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
sou da mesma opiniao do zehyo...
nao é nem tanto pelo fato de enjoar, mas eu sei como é dificil juntar as pessoas mesmo q seja por um interesse em comum...
acho q esses encontros semanais, marcados sempre, podem acarretar em problemas como comprometimento... eu sou um q nao me comprometo em comparecer em todos... tenho outras coisas pessoais para os fins de semana...
vale lembrar q quem tem namorada, tem esse "problema" para resolver, hehehe...
vai chegar num tempo em q vao pensar assim: "ah, ja q tem sempre, nem vou nesse... vai ter bastante gente la e eu nao vou fazer falta."
isso vai virando um ciclo vicioso e com o tempo vai diminuindo a quantidade de pessoas nos encontros...
bom, so estou colocando aqui a minha opiniao... espero q nao ofenda ninguem...
bboi.
nao é nem tanto pelo fato de enjoar, mas eu sei como é dificil juntar as pessoas mesmo q seja por um interesse em comum...
acho q esses encontros semanais, marcados sempre, podem acarretar em problemas como comprometimento... eu sou um q nao me comprometo em comparecer em todos... tenho outras coisas pessoais para os fins de semana...
vale lembrar q quem tem namorada, tem esse "problema" para resolver, hehehe...
vai chegar num tempo em q vao pensar assim: "ah, ja q tem sempre, nem vou nesse... vai ter bastante gente la e eu nao vou fazer falta."
isso vai virando um ciclo vicioso e com o tempo vai diminuindo a quantidade de pessoas nos encontros...
bom, so estou colocando aqui a minha opiniao... espero q nao ofenda ninguem...
bboi.
-
Olha, eu sou contra essa proposta de encontros semanais com hora e lugar fixos, por inumeros motivos. A galera pode achar o maximo nos dois ou tres primeiros encontros, mas daí vai enjoando, pq é sempre no mesmo lugar e na mesma hora com as mesmas pessoas e num curto intervalo de tempo. Eu acho que o que a galera mais curte é chegar lá e mostrar uma manobra nova, ou um ioio ou marcar um encontro sei lá mas em uma semana não dá pra ter nada disso....vai perdendo o gostinho e aquela ansiedade que dá na gente, tipo "ah, que animal to indo prum encontro de ioio que alucinante!!!"... e daí perde a emoção, acho eu.
Eu voto por encontros que sejam mais assim "ae galera, encontro na praça do japão no proximo sabado as tres da tarde, pode até rolar um freestylezinho se a galera colaborar ae." (só um exemplo).
Assim é muito mais tezão!!!
otra coisa, eu acho que o povo ae tá com muito receio em causar intrigas ou discussões no forum... tipo, tão com medo de pstar opiniões ou outras discordancias com medo de dar merda.... ae galera, é melhor relaxar, ficar susse.... é só não extrapolar que tá tudo bem.... heuahueaauh
YoU Flw
Eu voto por encontros que sejam mais assim "ae galera, encontro na praça do japão no proximo sabado as tres da tarde, pode até rolar um freestylezinho se a galera colaborar ae." (só um exemplo).
Assim é muito mais tezão!!!
otra coisa, eu acho que o povo ae tá com muito receio em causar intrigas ou discussões no forum... tipo, tão com medo de pstar opiniões ou outras discordancias com medo de dar merda.... ae galera, é melhor relaxar, ficar susse.... é só não extrapolar que tá tudo bem.... heuahueaauh
YoU Flw