CURITIBA: Encontro Semanal???

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

CURITIBA: Encontro Semanal???

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Eu ia escreve isso no post do encontro do dia 28...
Mas dai se fica uma discuçao muito grande estraga o encontro e tudo mundo fica perdido....

Que q vcs acham de um encontro semanal, com lugar,hora e dia da semana FIXO?
Assim nao precisa marca encontros...
Soh vai rola dessa se agente descobri um horario que todo mundo teja livre neh!
É soh uma ideia...


Que nem tem o TNT (Treino Nas Terças, que vai uma galera que joga diabolo e talz)
que é na Oswaldo cruz toda terça a tarde...

Acho dificil todo mundo tar disponivel esse horario... mas dai ia ser massa , yoyo + malabares... quem sabe uma galera nova começa a jogar dai...

Podemo criar outro dia e local tbm...
Bom falem ae o horario que voces vao estar livres dai agente ve oque faz...
Eu creio que vou tar livre apartir de umas 3 da tarde... sabada o domingo dia inteiro...



DoGoR
akaryus
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Mar 2005, 13:13
Localização: Curitiba

Mensagem por akaryus »

sabado apos as 12:00...
BLZ...
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

eu sei la, eu acho que enjoa... mas é uma ideia
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

sou da mesma opiniao do zehyo...
nao é nem tanto pelo fato de enjoar, mas eu sei como é dificil juntar as pessoas mesmo q seja por um interesse em comum...
acho q esses encontros semanais, marcados sempre, podem acarretar em problemas como comprometimento... eu sou um q nao me comprometo em comparecer em todos... tenho outras coisas pessoais para os fins de semana...
vale lembrar q quem tem namorada, tem esse "problema" para resolver, hehehe...
vai chegar num tempo em q vao pensar assim: "ah, ja q tem sempre, nem vou nesse... vai ter bastante gente la e eu nao vou fazer falta."
isso vai virando um ciclo vicioso e com o tempo vai diminuindo a quantidade de pessoas nos encontros...
bom, so estou colocando aqui a minha opiniao... espero q nao ofenda ninguem...

bboi.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Olha, eu sou contra essa proposta de encontros semanais com hora e lugar fixos, por inumeros motivos. A galera pode achar o maximo nos dois ou tres primeiros encontros, mas daí vai enjoando, pq é sempre no mesmo lugar e na mesma hora com as mesmas pessoas e num curto intervalo de tempo. Eu acho que o que a galera mais curte é chegar lá e mostrar uma manobra nova, ou um ioio ou marcar um encontro sei lá mas em uma semana não dá pra ter nada disso....vai perdendo o gostinho e aquela ansiedade que dá na gente, tipo "ah, que animal to indo prum encontro de ioio que alucinante!!!"... e daí perde a emoção, acho eu.

Eu voto por encontros que sejam mais assim "ae galera, encontro na praça do japão no proximo sabado as tres da tarde, pode até rolar um freestylezinho se a galera colaborar ae." (só um exemplo).

Assim é muito mais tezão!!!

otra coisa, eu acho que o povo ae tá com muito receio em causar intrigas ou discussões no forum... tipo, tão com medo de pstar opiniões ou outras discordancias com medo de dar merda.... ae galera, é melhor relaxar, ficar susse.... é só não extrapolar que tá tudo bem.... heuahueaauh

YoU Flw
Responder