Confraternização de Final de Ano BH/Região.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bom,... então beleza! Qualquer coisa depois da lan house se a galera animar a gente ainda volta pra praça.
Até porquê ficar até 10:30 na praça não tava achando que ia dar certo, porquê se alguém chegasse atrasado ia meio que ferrar o esquema na hora. Agora ficar até 12:00 já deu tempo de sobra pra todo mundo chegar, né!? haha
E Takezo, o Luís que tirou algumas fotos da gente na praça da liberdade me mandou as fotos. Te encaminhei elas por e-mail...
A qualidade delas é impressionante!!!
Até!
Até porquê ficar até 10:30 na praça não tava achando que ia dar certo, porquê se alguém chegasse atrasado ia meio que ferrar o esquema na hora. Agora ficar até 12:00 já deu tempo de sobra pra todo mundo chegar, né!? haha
E Takezo, o Luís que tirou algumas fotos da gente na praça da liberdade me mandou as fotos. Te encaminhei elas por e-mail...
A qualidade delas é impressionante!!!
Até!
- paulim_1a,5a
-
- Contato:
- paulim_1a,5a
-
- Contato:
olha, eu sinceramente queria fazer algo diferente além de jogar ioio eh claro, mas alguma coisa uqe toos pudessem se divertir, como uma alternativa para o nosso encontro/confraternização, por isso apoiei a idéia da lan house ! mas se não quiserem ir tudo bem... dê outras ideias que a gente resolve !! abração a todos !!
t++
t++
Tirei o "protesto" pra não gerar estresse desnecessário aqui Alucard...
Mas realmente não tem galho. Longe de mim querer forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Só que pra mim o objetivo da Confraternização de final de ano é fazermos algo ALÉM do que sempre fazemos nos encontros que é ficar só jogando ioiô. Se for pra isso tem mais de 20 encontros que acontecem por ano! Hehehehe.
Mas tá de boa. Vamos voltar pra Praça mesmo depois do Pizza Hut. Já que vocês irão voltar, já reafirmei meus compromissos pra depois do Pizza Hut e vou sair fora mesmo.
E Alucard meu irmão você sabe que tem algumas pessoas que são total disposição aqui em BH (e região - quem será?! Hahaha), né?! Eu só gostaria que fossem todas.
Mas é isso aí! Tô animado pra domingo pois tem maior data que não vejo vocês!
Abração!
Mas realmente não tem galho. Longe de mim querer forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Só que pra mim o objetivo da Confraternização de final de ano é fazermos algo ALÉM do que sempre fazemos nos encontros que é ficar só jogando ioiô. Se for pra isso tem mais de 20 encontros que acontecem por ano! Hehehehe.
Mas tá de boa. Vamos voltar pra Praça mesmo depois do Pizza Hut. Já que vocês irão voltar, já reafirmei meus compromissos pra depois do Pizza Hut e vou sair fora mesmo.
E Alucard meu irmão você sabe que tem algumas pessoas que são total disposição aqui em BH (e região - quem será?! Hahaha), né?! Eu só gostaria que fossem todas.
Abração!
-
- Contato:
2 =)Takezo escreveu:Tirei o "protesto" pra não gerar estresse desnecessário aqui Alucard...
Abração!
- paulim_1a,5a
Markão você não perdeu nada! Essa confra foi muito paia! O pizza hut nem tem mais buffet nos finais de semana, só de segunda a sexta. Daí a gente teve que comer no Subway mesmo. E ainda todo mundo ficou pouco tempo, o Takezo ainda tava gripadão coitado! E ainda tava chovendo.
Por isso tudo,... sugiro fazermos uma nova confra 2.0 com a idéia do boliche do Tufão. Eu animo demais!!!
Bom, como o Takezo vai viajar, então deve ficar só lá pro dia 11/01. Tá certo que não vai ser uma confra de fim de ano, mas ao meu ver não se precisa de datas especiais pra mudar de ambiente.
Bom, postem aí se vocês animam... E também nesse dia seria fóda pois provavelmente já terei pegado minha filmadora.
Abraço!
Por isso tudo,... sugiro fazermos uma nova confra 2.0 com a idéia do boliche do Tufão. Eu animo demais!!!
Bom, como o Takezo vai viajar, então deve ficar só lá pro dia 11/01. Tá certo que não vai ser uma confra de fim de ano, mas ao meu ver não se precisa de datas especiais pra mudar de ambiente.
Bom, postem aí se vocês animam... E também nesse dia seria fóda pois provavelmente já terei pegado minha filmadora.
Abraço!
-
- Contato:
O jeito é fazermos uma confra de início de ano mesmo! Huahuauaha.
Essa do final de semana foi fraca mesmo... Putz...
Mas é isso aí povo... Eu animo jogar um boliche também! Só marcar. Se vocês quiserem marcar algo pros próximos finais de semana não tem galho. Marquem tranquilo. Quando eu voltar de viagem eu encontro com vocês!
Por sinal será que vai rolar encontro em SP esse final de ano!? HUahuahua. Se rolar eu apareço!
Mas é isso aí povo!
Abração!
Essa do final de semana foi fraca mesmo... Putz...
Mas é isso aí povo... Eu animo jogar um boliche também! Só marcar. Se vocês quiserem marcar algo pros próximos finais de semana não tem galho. Marquem tranquilo. Quando eu voltar de viagem eu encontro com vocês!
Por sinal será que vai rolar encontro em SP esse final de ano!? HUahuahua. Se rolar eu apareço!
Mas é isso aí povo!
Abração!
Caralho que inveja!!! hauahauhaua XDTakezo escreveu:
Mas seguinte,... o Takezo já se extressou demais em ficar marcando encontro e o povo não aparecer. Então dessa vez essa confra eu vou marcar e quero ver a galera toda lá e sem reclamar! muahahahahahaha!!!
Vou avisar aqui no fórum e mandar e-mail. Daqui há umas 2 semanas eu posto o tópico.
Abraço!
-
- Contato: