Confraternização de Final de Ano BH/Região.

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom,... então beleza! Qualquer coisa depois da lan house se a galera animar a gente ainda volta pra praça.

Até porquê ficar até 10:30 na praça não tava achando que ia dar certo, porquê se alguém chegasse atrasado ia meio que ferrar o esquema na hora. Agora ficar até 12:00 já deu tempo de sobra pra todo mundo chegar, né!? haha

E Takezo, o Luís que tirou algumas fotos da gente na praça da liberdade me mandou as fotos. Te encaminhei elas por e-mail...

A qualidade delas é impressionante!!!

Até!
paulim_1a,5a

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:31, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eh.. eu tbm estava afim de jogar.... mas a gente ve isso lah !
paulim_1a,5a

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:31, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

olha, eu sinceramente queria fazer algo diferente além de jogar ioio eh claro, mas alguma coisa uqe toos pudessem se divertir, como uma alternativa para o nosso encontro/confraternização, por isso apoiei a idéia da lan house ! mas se não quiserem ir tudo bem... dê outras ideias que a gente resolve !! abração a todos !!

t++
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

...

Conversamos melhor na Praça.

Abraço.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Haha!!! Eu li sua revolta rapa!!! XD hauahau

Tá certo então Takezo, voto pra ir na Lan House variar. Mas como disse, acho melhor que seja depois da Pizza Hut por causa da galera que chega actrasada.

E lembre-se que quando você propôs o encontro no CIAAR, eu fui o primeiro a concordar.

Abraço!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Tirei o "protesto" pra não gerar estresse desnecessário aqui Alucard...

Mas realmente não tem galho. Longe de mim querer forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Só que pra mim o objetivo da Confraternização de final de ano é fazermos algo ALÉM do que sempre fazemos nos encontros que é ficar só jogando ioiô. Se for pra isso tem mais de 20 encontros que acontecem por ano! Hehehehe.

Mas tá de boa. Vamos voltar pra Praça mesmo depois do Pizza Hut. Já que vocês irão voltar, já reafirmei meus compromissos pra depois do Pizza Hut e vou sair fora mesmo.

E Alucard meu irmão você sabe que tem algumas pessoas que são total disposição aqui em BH (e região - quem será?! Hahaha), né?! Eu só gostaria que fossem todas.

Mas é isso aí! Tô animado pra domingo pois tem maior data que não vejo vocês!

Abração!
tufaopatola2
Contato:

Takezo escreveu:Tirei o "protesto" pra não gerar estresse desnecessário aqui Alucard...

Mas realmente não tem galho. Longe de mim querer forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Só que pra mim o objetivo da Confraternização de final de ano é fazermos algo ALÉM do que sempre fazemos nos encontros que é ficar só jogando ioiô. Se for pra isso tem mais de 20 encontros que acontecem por ano! Hehehehe.

Mas tá de boa. Vamos voltar pra Praça mesmo depois do Pizza Hut. Já que vocês irão voltar, já reafirmei meus compromissos pra depois do Pizza Hut e vou sair fora mesmo.

E Alucard meu irmão você sabe que tem algumas pessoas que são total disposição aqui em BH (e região - quem será?! Hahaha), né?! Eu só gostaria que fossem todas.

Mas é isso aí! Tô animado pra domingo pois tem maior data que não vejo vocês!

Abração!
2 =)
markus

Mensagem por markus »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não poderei ir msm pessoal insisti e tals mas minha mãe falou q eu vou fazer as pressas para ir no encontro!!

IG é foda!!!
paulim_1a,5a

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:30, em um total de 1 vez.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Markão você não perdeu nada! Essa confra foi muito paia! O pizza hut nem tem mais buffet nos finais de semana, só de segunda a sexta. Daí a gente teve que comer no Subway mesmo. E ainda todo mundo ficou pouco tempo, o Takezo ainda tava gripadão coitado! E ainda tava chovendo.

Por isso tudo,... sugiro fazermos uma nova confra 2.0 com a idéia do boliche do Tufão. Eu animo demais!!!

Bom, como o Takezo vai viajar, então deve ficar só lá pro dia 11/01. Tá certo que não vai ser uma confra de fim de ano, mas ao meu ver não se precisa de datas especiais pra mudar de ambiente.

Bom, postem aí se vocês animam... E também nesse dia seria fóda pois provavelmente já terei pegado minha filmadora.

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

bem... animo total !!! depende de vcs ae !

t++
markus

Mensagem por markus »

KKKK!

Dia 11/01 to no Rio ainda só volto lá pro dia 26/01 pra +!!!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

O jeito é fazermos uma confra de início de ano mesmo! Huahuauaha.
Essa do final de semana foi fraca mesmo... Putz...

Mas é isso aí povo... Eu animo jogar um boliche também! Só marcar. Se vocês quiserem marcar algo pros próximos finais de semana não tem galho. Marquem tranquilo. Quando eu voltar de viagem eu encontro com vocês!

Por sinal será que vai rolar encontro em SP esse final de ano!? HUahuahua. Se rolar eu apareço!

Mas é isso aí povo!

Abração!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Takezo escreveu:
Por sinal será que vai rolar encontro em SP esse final de ano!? HUahuahua. Se rolar eu apareço!
Caralho que inveja!!! hauahauhaua XD

Mas seguinte,... o Takezo já se extressou demais em ficar marcando encontro e o povo não aparecer. Então dessa vez essa confra eu vou marcar e quero ver a galera toda lá e sem reclamar! muahahahahahaha!!!

Vou avisar aqui no fórum e mandar e-mail. Daqui há umas 2 semanas eu posto o tópico.

Abraço!
FOX_MAGNUM
Contato:

Mensagem por FOX_MAGNUM »

Afs kd as fotos??
Responder