Outro Encontro - RJ

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Outro Encontro - RJ

Mensagem por Tspvc »

Ae, to pensando em fazer o outro encontro no Terra Encantada no dia 30/11, domingo agora, às 14:00, com um pequeno problema, não dou certeza de eu e meu irmão irmos mas vamos fazer o máximo.

Valeu,

Thiago
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. dia 30 .. eu vou.. num sei meu irmão, mas acho q é certo tb !! 8)

Agora .... o Thigo, cê deve ser sócio de lá rapá !!!! .. num tem um lugar mais perto ..

Aew Spirit cê num tem idéia de outro lugar naum !!!!

Se eu fosse escolher, seria Petrópolis, mas desta vez em um lugar fechado !!!! por causa da chuva :evil:

Bom .. sei lá ... vamos decidir aew !!!!
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Nem Rodrigo, é pelo seguinte, lugar bom eu conheço uma porrada mas é tudo perigoso cheio de assalto, agora lugar fechado só shopping e seria muito difícil ter autorização de shopping. Por isso gosto do Terra Encantada, porque não tem esse problema de violência(to parecendo um tiozao) e num tem problema jogar.

É isso, mas se tiver ruim vocês decidem ae, por mim tudo bem.

Valeu,

Thiago
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Esquece tudo ae :( , nem vo no encontro, marca ae vocês que se der eu vou.

Valeu,

Thiago Bolado
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É como eu já falei eu meio que cansei de local aberto, sempre da um problema.........agente sempre esta expostos aos caprichos do tempo...........ou torrando no sol, ou o vento atrapalhando nas manobras............ou a Chuva mas que chuva em.........hehehe...........o fato de ter pessoas passando e atrapalhando tb é muito chato, sempre tem alguém que passa colado na gente ai tem que se travar todo para não acertar o ioiô na cabeça, não importa onde seja onde for sempre vai ter gente, na terra encantada tinha tanto que o Lucas se travou todo para não acertar uma garotinha, em Petrópolis não me lembro se tinha........no encontro de ontem tb tinha gente passando, ontem chegava ao ponto de mães com crianças com carrinhos de beber passarem colado na gente............oq estou tentando dizer é que não importa se o local vai ser aberto ou fechado, tanto um quanto outro vai ter gente..........

Esta na hora de começarmos a pensar em fazer os encontro em locais fechados como shopping para ver como vai ser..........no momento não vou sugerir nem um, vamos ver oq o pessoal acha da idéia de ser em shopping.............

Vlw........:wink:
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

local fechado é manero... o lance de ser no shoping da problema c/ os guardinhas.. uma vez eu tava jogando e taç no shoping de Petrópolis.. ai veio um guardinha fala cmg.. sorte que eu tve sorte... o maluko veio conversa cmg.. falando q eu mandava bem e tals.. ehe e não me proibiu. mas sei láh as vezes agente junto não tem a msm sorte!
bora ve um lugar manero pra agilizar isso...
vlwss
* vou entrar hj de madruga , ai agente ve algo!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

bom galera...........para não rolar aquele exposição ao tempo...........como rolaria na terra encantada........achei melhoro o encontro do dia 30/11 se feito no Via Parque já que é fechado..........e tem sempre bastante espaço.........já que sempre costuma estar vazio.........então galera é isso........

poste ae quem concordar que o encontro seja no Via Parque as 14:00 no dia 30/11.......

Vlw......... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

To lá !
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Vocês vao ficar ate que horas? Dependendo da hora que for acabar o encontro eu dou uma passada lá...

Valeu,

Thiago
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Por mim to dentro!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew Thiago ..

Num sei até q horas .. mas até encher o saco . ou ficar mto tarde .. ou mandarem agente embora !!!!

:lol:
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae Rodrigo ate umas 7 hras +/-?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

acho q 19 horas é muito... no máximo, estourando mesmo agente sai de lá as 18 !!!

Valeu !
tnox
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por tnox »

Ultim coisa... onde nois vamos nois achar? :lol:
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Ae galera infelizmente o encontro de amanha mixo..........vamos ver se da para fazer find que vem...........



Vlw.... :wink:
Responder