Pessoal, é o seguinte...
To com o Cygnus e retorno silicone(alta temperatura) nos dois lados...
O retorno tava perfeito e sem backspin nenhum! Eu tava jogando dando suicide tudo certinho quando de repente sem kre deu um nó, eu abri, arrumei e comecei a joga denovo mais dai começo a da back spin em quase tudo que eu fazia mesmo sem nó nenhum...
OBS.: Já troquei a cordinha e continuo igual :-(
Se alguém consegui me ajuda vlww
T+
CSMT Representando!
Retorno estranho
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rômulo Alves
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
cara, assim
tira a blindagem dele (arranca) e coloca em algum solvente mais forte que fluido de isqueiro (tinner ou agua raz) e deixa ele lá por um tempo.
é provavel que entrou silicone e precisa tirar ele pra voltar ao normal o rolamento.
tem que ver tambem se não ta suja, de silicone mesmo, a cavidade do rolamento no propio shape do yoyo. isso acontecia direto no meu g5+ antes de colocar selabond nele.
tira a blindagem dele (arranca) e coloca em algum solvente mais forte que fluido de isqueiro (tinner ou agua raz) e deixa ele lá por um tempo.
é provavel que entrou silicone e precisa tirar ele pra voltar ao normal o rolamento.
tem que ver tambem se não ta suja, de silicone mesmo, a cavidade do rolamento no propio shape do yoyo. isso acontecia direto no meu g5+ antes de colocar selabond nele.
- Rômulo Alves
- Contato: