Retorno estranho

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rômulo Alves
Contato:

Retorno estranho

Mensagem por Rômulo Alves »

Pessoal, é o seguinte...

To com o Cygnus e retorno silicone(alta temperatura) nos dois lados...

O retorno tava perfeito e sem backspin nenhum! Eu tava jogando dando suicide tudo certinho quando de repente sem kre deu um nó, eu abri, arrumei e comecei a joga denovo mais dai começo a da back spin em quase tudo que eu fazia mesmo sem nó nenhum...

OBS.: Já troquei a cordinha e continuo igual :-(

Se alguém consegui me ajuda vlww

T+

CSMT Representando!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

não entrou silicone no rolamento naum ??? desenrrosca o ioio e vê se o rolamento está girando livre ou se ta agarrando !!!

t++
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

cara, assim

tira a blindagem dele (arranca) e coloca em algum solvente mais forte que fluido de isqueiro (tinner ou agua raz) e deixa ele lá por um tempo.

é provavel que entrou silicone e precisa tirar ele pra voltar ao normal o rolamento.

tem que ver tambem se não ta suja, de silicone mesmo, a cavidade do rolamento no propio shape do yoyo. isso acontecia direto no meu g5+ antes de colocar selabond nele.
Rômulo Alves
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Vlww

Olhei o rol pra ve se tava girando livre e tava tudo certo, dai sem tira a blindagem deixei ela + ou - 8 hrs, tirei, dei uma lubrificada e fico retorno 100% sem backspin!!!

T+
Responder