INICIANTE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
INICIANTE
Quero começar a jogar ioiô, mas naum tenho um bom, apenas aqueles de plástico quero saber qual tipo de ioiô devo comprar para começar a jogar? De preferência um barato e de fácil manutenção.
-
- Contato:
Custa gastar 1 minuto pesquisando?
Alguns posts abaixo tem a resposta pra sua dúvida
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13486
Na próxima por favor PESQUISE
Flw
Alguns posts abaixo tem a resposta pra sua dúvida
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13486
Na próxima por favor PESQUISE
Flw
Vamo com calma né galera! Educação a cima de tudo! Esse tópico indicado ai, nos 3 primeiros tópicos o pessoal indica ioiôs como FHZ, Kick Side e até o Planck ou o Cignus...
Matheus ROS, Seja bem-vindo ao Forum e pode ficar tranquilo que a maioria dos membros do Forum da ABI não são tão ríspidos...
Eu te recomendo o Saga, ele é barato, resistente e de fácil manutenção, exatamente como vc quer. Entra na loja virtual da Vulto, no endereço: www.vulto.com
Pode ficar tranquilo que a Vulto é de confiança, vários membros já fizeram suas compras lá e sempre receberam corretamente, eu também já fiz várias compras lá e todas foram concluídas com perfeição.
Aproveita a compra e compre 1 par de aro de pesos e muitas cordinhas, umas 50 ou 100.
Quando tiver alguma dúvida tente pesquisar primeiro, as vezes sua dúvida já foi respondida, assim vc tem uma resposta mais rápida...
Abraço!
Matheus ROS, Seja bem-vindo ao Forum e pode ficar tranquilo que a maioria dos membros do Forum da ABI não são tão ríspidos...
Eu te recomendo o Saga, ele é barato, resistente e de fácil manutenção, exatamente como vc quer. Entra na loja virtual da Vulto, no endereço: www.vulto.com
Pode ficar tranquilo que a Vulto é de confiança, vários membros já fizeram suas compras lá e sempre receberam corretamente, eu também já fiz várias compras lá e todas foram concluídas com perfeição.
Aproveita a compra e compre 1 par de aro de pesos e muitas cordinhas, umas 50 ou 100.
Quando tiver alguma dúvida tente pesquisar primeiro, as vezes sua dúvida já foi respondida, assim vc tem uma resposta mais rápida...
Abraço!
-
- Contato:
..
Falo tudo lioncourt ...
E seja bem vindo aew velho!!!
Flws.
Abraços.
E seja bem vindo aew velho!!!
Flws.
Abraços.