INICIANTE

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Matheus ROS
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2008, 18:44

INICIANTE

Mensagem por Matheus ROS »

Quero começar a jogar ioiô, mas naum tenho um bom, apenas aqueles de plástico quero saber qual tipo de ioiô devo comprar para começar a jogar? De preferência um barato e de fácil manutenção.
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Custa gastar 1 minuto pesquisando?
Alguns posts abaixo tem a resposta pra sua dúvida
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13486

Na próxima por favor PESQUISE

Flw
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

tranca o topico
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Vamo com calma né galera! Educação a cima de tudo! Esse tópico indicado ai, nos 3 primeiros tópicos o pessoal indica ioiôs como FHZ, Kick Side e até o Planck ou o Cignus...

Matheus ROS, Seja bem-vindo ao Forum e pode ficar tranquilo que a maioria dos membros do Forum da ABI não são tão ríspidos...
Eu te recomendo o Saga, ele é barato, resistente e de fácil manutenção, exatamente como vc quer. Entra na loja virtual da Vulto, no endereço: www.vulto.com
Pode ficar tranquilo que a Vulto é de confiança, vários membros já fizeram suas compras lá e sempre receberam corretamente, eu também já fiz várias compras lá e todas foram concluídas com perfeição.
Aproveita a compra e compre 1 par de aro de pesos e muitas cordinhas, umas 50 ou 100.

Quando tiver alguma dúvida tente pesquisar primeiro, as vezes sua dúvida já foi respondida, assim vc tem uma resposta mais rápida...

Abraço!
rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

..

Mensagem por rafinhaaxx. »

Falo tudo lioncourt ...

E seja bem vindo aew velho!!!

Flws.

Abraços.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Educação acima de tudo? Ok..

Caro colega iniciante. Me desculpe, mas irei trancar seu tópico. Sua dúvida pode ser facilmente respondida olhando os tópicos fixos. Boa Sorte e Bem Vindo.

Um Abraço
Trancado