bom hj estou jogando e percebo q meu saga faz um barulho estranho mas logo parava nem liguei continuei jogando , agora fui joga e esse barulho nao q sai , abri o ioio e axo q e falta de oleo (minha opiniao) mas nao sei oque fazer , se eo bota o oleo o ioio vai fica voltando pra mao no meio da manobra e se eu nao bota vai fica fazendo esse barulho estranho .
obs : junto com esse barulho eu axo q o ioio ta rodando menos .
pq ta fazendo tanto barulho ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Asafe Azevedo
- SlotSimoes
- Contato:
Re: pq ta fazendo tanto barulho ???
ta sujo!!!Asafe Azevedo escreveu:bom hj estou jogando e percebo q meu saga faz um barulho estranho mas logo parava nem liguei continuei jogando , agora fui joga e esse barulho nao q sai , abri o ioio e axo q e falta de oleo (minha opiniao) mas nao sei oque fazer , se eo bota o oleo o ioio vai fica voltando pra mao no meio da manobra e se eu nao bota vai fica fazendo esse barulho estranho .
obs : junto com esse barulho eu axo q o ioio ta rodando menos .
seca ele!!!!
o barulho é normal! mas em exesso tbm é chato, pode coloca meia gota de óleo no rol, tipo, pinga em um alfinete e o que fica no alfinete(e não cair) você coloca no rol!!!
-
Asafe Azevedo
-
Asafe Azevedo
- SlotSimoes
- Contato:
mas joga com ele assim mesmo!!!Asafe Azevedo escreveu:cara so saiu o barulho mas ta rodando mt poco vo tenta secar o rolamento segunda feira pq ja fexo o comercio e eu to sem o fluido de isqueiro :( aew eu falo oresultado
mas do msm jeito vlw
obs : quero ve se aguento fica sem joga ioio ate segunda asuhusha
xD
-
Asafe Azevedo