pq ta fazendo tanto barulho ???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Asafe Azevedo

pq ta fazendo tanto barulho ???

Mensagem por Asafe Azevedo »

bom hj estou jogando e percebo q meu saga faz um barulho estranho mas logo parava nem liguei continuei jogando , agora fui joga e esse barulho nao q sai , abri o ioio e axo q e falta de oleo (minha opiniao) mas nao sei oque fazer , se eo bota o oleo o ioio vai fica voltando pra mao no meio da manobra e se eu nao bota vai fica fazendo esse barulho estranho .
obs : junto com esse barulho eu axo q o ioio ta rodando menos .
SlotSimoes
Contato:

Re: pq ta fazendo tanto barulho ???

Mensagem por SlotSimoes »

Asafe Azevedo escreveu:bom hj estou jogando e percebo q meu saga faz um barulho estranho mas logo parava nem liguei continuei jogando , agora fui joga e esse barulho nao q sai , abri o ioio e axo q e falta de oleo (minha opiniao) mas nao sei oque fazer , se eo bota o oleo o ioio vai fica voltando pra mao no meio da manobra e se eu nao bota vai fica fazendo esse barulho estranho .
obs : junto com esse barulho eu axo q o ioio ta rodando menos .
ta sujo!!!

seca ele!!!!

o barulho é normal! mas em exesso tbm é chato, pode coloca meia gota de óleo no rol, tipo, pinga em um alfinete e o que fica no alfinete(e não cair) você coloca no rol!!!
Asafe Azevedo

hum valeu tenta aki agora e posto a respota de como fico
Asafe Azevedo

cara so saiu o barulho mas ta rodando mt poco vo tenta secar o rolamento segunda feira pq ja fexo o comercio e eu to sem o fluido de isqueiro :( aew eu falo oresultado
mas do msm jeito vlw
obs : quero ve se aguento fica sem joga ioio ate segunda asuhusha
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Asafe Azevedo escreveu:cara so saiu o barulho mas ta rodando mt poco vo tenta secar o rolamento segunda feira pq ja fexo o comercio e eu to sem o fluido de isqueiro :( aew eu falo oresultado
mas do msm jeito vlw
obs : quero ve se aguento fica sem joga ioio ate segunda asuhusha
mas joga com ele assim mesmo!!!

xD
Asafe Azevedo

to tentando mas o ruim q ele num ta fazendo um combo de 10 seguntos , fui faze o trapezio rodo 1 segundo e paro xD
Trancado