Pessoal, comprei um Saga à algum tempo atrás, mais um pacote de cordas da própria Vulto. Porém, não abri o pacote de cordas, e usei o cordão que havia vindo com o Ioiô até não dar mais, contudo, quando tive que trocar a corda, (por que o antigo arrebentou, então ficou mais curto), percebi que as cordas novas não davam aderência no rolamento, o que me impedia-me de enrolar com firmesa o cordão no Saga.
Até consigo enrolar a corda nova, porém, além do imenso sacrifício, o sistema de retorno fica totalmente prejudicado, e logo o Ioiô perde a força.
A antiga corda, mesmo curta, quando colocada no Ioiô, funciona perceitamente como antes...
Por favor, preciso da ajuda de vocês, preciso voltar a usar meu Saga com corda novas.
Obrigado.
Problema com meu Saga...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
cara... ach oque vc ta deixando o ioio muito aberto... vai rosqueando o mesmo até vc que ele travou. ele fica pesado no começo mesmo pois a porca que prende o eixo é uma porca de pressão e com isso fica meio duro pra rosquear.. mas vai tentando ai que vc vai ver que pode ser isso com certesa..
Fernando. ele provavelmente não deve ter secado o ioio pois creio que teria postado junto !!! t++
Fernando. ele provavelmente não deve ter secado o ioio pois creio que teria postado junto !!! t++
Alucard:
1 - Eu não sequei o rolamento, porém acho que esse não é o problema, pois antes de trocar a corda, eu conseguia fazer normalmente manobras durante tempo razoável, agora o io-iô não tem impulso nem para sair da minha mão ou aderência para enrolar manualmente.
2 - Estou voltando normalmente com o bind.
------------
tupaopatola2:
Eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade. Mas vou ver a questão do espaçador também.
Bom obrigado pelo auxílio de todos, vou continuar pesquisando no fórum.
Grato!
1 - Eu não sequei o rolamento, porém acho que esse não é o problema, pois antes de trocar a corda, eu conseguia fazer normalmente manobras durante tempo razoável, agora o io-iô não tem impulso nem para sair da minha mão ou aderência para enrolar manualmente.
2 - Estou voltando normalmente com o bind.
------------
tupaopatola2:
Eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade. Mas vou ver a questão do espaçador também.
Bom obrigado pelo auxílio de todos, vou continuar pesquisando no fórum.
Grato!