Duvida Grind Machine ou Planck
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida Grind Machine ou Planck
Boa tarde pessoal, estou precisando comprar um Ioio novo, to na dúvida se pego um Grind Machine ou um Planck, pelo que pesquisei ambos são ótimos Ioiôs, mas parece que o Grind Machine é mais unresponsive (eu to procurando um Ioiô bem unresponsive), as dúvidas que tenhos são:
1- Como é o backspin do Planck ?
2- Os Pads Grind Machine podem ser substituídos por outro tipo de retorno quando gastarem ?
Sou iniciante gostaria de saber a opinião do pessoal sobre esses 2 ioiôs.
Obrigado a todos.
1- Como é o backspin do Planck ?
2- Os Pads Grind Machine podem ser substituídos por outro tipo de retorno quando gastarem ?
Sou iniciante gostaria de saber a opinião do pessoal sobre esses 2 ioiôs.
Obrigado a todos.
e aee
blz?
entao,eu ja joguei com o grind machine e tenho um planck,assim,o GM eu achei muito bom,mas eh yoyo de plastico e pra fazer uns combos grandes naum eh a msm coisa q um de aluminio(pra mim)
o meu planck esta rodando muito,ele tah com flush de oring de silicone e naum esta com resposta com o bind,e naum da nada de back spin
assim,pode variar de yoyo pra yoyo
mas eu pegaria um planck...
flws
blz?
entao,eu ja joguei com o grind machine e tenho um planck,assim,o GM eu achei muito bom,mas eh yoyo de plastico e pra fazer uns combos grandes naum eh a msm coisa q um de aluminio(pra mim)
o meu planck esta rodando muito,ele tah com flush de oring de silicone e naum esta com resposta com o bind,e naum da nada de back spin
assim,pode variar de yoyo pra yoyo
mas eu pegaria um planck...
flws
-
vinicius2D
so mais o gm
sim com o gm eh possivel faser combos longos
ele ja vem com rol seco e roda cerca de 2 min [o meu rodava 4 segurando pelo hubs]
o plastico dele eh bem lisinho e da pra faser grinds de boa [ o nome ja diz]
os pads dele sao dificeis de gastar maaaas c gastar vc pode colocar silicone q tbm fica 10
o planck eh um yoyo de aluminio pesado [ ogm eh mais leve por isso prefiro]
ele tbm aguenta bem as manobras e tals mais eu prefiro o gm msm
speed dial eh 10 cara o sistema de retorno eh show da pra ajusta e tals fora q ele gira mto xD
flw
sim com o gm eh possivel faser combos longos
ele ja vem com rol seco e roda cerca de 2 min [o meu rodava 4 segurando pelo hubs]
o plastico dele eh bem lisinho e da pra faser grinds de boa [ o nome ja diz]
os pads dele sao dificeis de gastar maaaas c gastar vc pode colocar silicone q tbm fica 10
o planck eh um yoyo de aluminio pesado [ ogm eh mais leve por isso prefiro]
ele tbm aguenta bem as manobras e tals mais eu prefiro o gm msm
speed dial eh 10 cara o sistema de retorno eh show da pra ajusta e tals fora q ele gira mto xD
flw
-
vinicius2D
sim speed dial eh loko
so num compro pq ja tinha escolhido um otro yoyo qndo chego os speed dials chegaram na yyn
eu joguei com um e pageui um pau estabilidade 10 gira mto e tals
c pa vo pega um mes q vem ou em janeiro
mais eu em opniao particular curti mais o gm n sei pq acho q foi pq jogeui mais com ele e tals
so num compro pq ja tinha escolhido um otro yoyo qndo chego os speed dials chegaram na yyn
eu joguei com um e pageui um pau estabilidade 10 gira mto e tals
c pa vo pega um mes q vem ou em janeiro
mais eu em opniao particular curti mais o gm n sei pq acho q foi pq jogeui mais com ele e tals
-
vinicius2D
Olha sinceramente, ainda bem que vou comprar só dia 30, pq vo ter q pensar muito, to loko pra pega um Ioiô novo, mas esses 3 carinhas (GM, Planck, SD) tão me deixando muito confuso.
Fiquei babando por causa do Speed Dial, mas o comentário do Juan me deixou meio de orelha em pé, eu quero um Ioiô que seja quase nada responsivo, será que da realmente pra conseguir isso com ele, ou é melhor ficar com o GM ? Ou Planck com flush nos O-ring?
Pessoal me ajuda ai plz preciso chegar a uma conclusão, e so bem leigo em Ioiôs, até pq nunca peguei outro Ioiô na mão q não seja o meu Fenix.
Obrigado a todos pela ajuda.
Bom fim de semana.
Fiquei babando por causa do Speed Dial, mas o comentário do Juan me deixou meio de orelha em pé, eu quero um Ioiô que seja quase nada responsivo, será que da realmente pra conseguir isso com ele, ou é melhor ficar com o GM ? Ou Planck com flush nos O-ring?
Pessoal me ajuda ai plz preciso chegar a uma conclusão, e so bem leigo em Ioiôs, até pq nunca peguei outro Ioiô na mão q não seja o meu Fenix.
Obrigado a todos pela ajuda.
Bom fim de semana.
-
vinicius2D
gm tem uma resp meiu alta nos primeiros dias mai depois fica sussa o planck feiz o flush ja era fica show o sd eh so da uma regulada e espera o starbust gasta [o q demooooora]
no mais eh isso
no mais eh isso
Editado pela última vez por vinicius2D em 20 Nov 2009, 21:33, em um total de 1 vez.
Olá de novo Vinicius, obrigado por toda a atenção dispensada, pelo fato de eu ser iniciante no Ioiô acho que essa observação me assusta um pouco ahuahua:
Eu tava vendo no site http://www.yoyocrazy.com/detail.aspx?ID=225 que o SD tem 100 ajustes diferentes de precisão, será q é tudo isso mesmo ?
Kraka... Dúvida, dúvida, dúvida...
Obrigado a todos...
Caraca que dúvida meuuuuu, q insegurança do kramba...vinicius2d escreveu: o sd eh so da uma regulada e espera o starbust gasta [o q demooooora]
Eu tava vendo no site http://www.yoyocrazy.com/detail.aspx?ID=225 que o SD tem 100 ajustes diferentes de precisão, será q é tudo isso mesmo ?
Kraka... Dúvida, dúvida, dúvida...
Obrigado a todos...
-
vinicius2D
olha c sao 100 tipos de ajustes eu n sei mais da pra ajusta e dexa do jeito q vc gosta [eu curto com poca resp mais tem o probleminha q vira e mexe o sd da back ] eu compraria um sd sem penssar 2 veses
ai vai do seu goto
vc curte yoyos leves? pq pesa so 58 gramas segundo a yyn [ http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1 ]
o planck pesa um pokinho mais n sei exatamente quanto mais eu posso chuta umas 67 gramas
o gm pesa 63 gm ´[q eu acho um peso mto dahora pra ele]
bem eh isso
ai vai do seu goto
vc curte yoyos leves? pq pesa so 58 gramas segundo a yyn [ http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 251&page=1 ]
o planck pesa um pokinho mais n sei exatamente quanto mais eu posso chuta umas 67 gramas
o gm pesa 63 gm ´[q eu acho um peso mto dahora pra ele]
bem eh isso
Olha ele ai de novo, mais uma vez obrigado! Pois é meu amigo acho que vou acabar fechando negócio com o GM, pq acho que é o que vai me atender melhor nessa fase que estou buscando (um responsivo baixo e de preferencia Backspin 0 ou quase 0).
A minha única preocupação é com os PADs, mas como vc já falou o silicone resolve, porém tava dando um rolê aqui no fórum e achei algo sobre o ImM do KilleR, o que vem a ser esse sistema de resposta ? e o silicone vende onde? ou tem q ser feito ?
Valeu, abração.
Obrigado a todos.
A minha única preocupação é com os PADs, mas como vc já falou o silicone resolve, porém tava dando um rolê aqui no fórum e achei algo sobre o ImM do KilleR, o que vem a ser esse sistema de resposta ? e o silicone vende onde? ou tem q ser feito ?
Valeu, abração.
Obrigado a todos.
-
vinicius2D
Cara, esses Im response do Killer são muito bons! Eu uso no meu Raider ex! Ele se parece com um friction disk, kentaro pad, ghost pad! Ele é um retorno nessa mesma linhagem! Cara, vcs devem tar me achando chatasso (tudo q é yoyo q a galera pergunta eu falo q tenho, já tive, já joguei, ja usei)!!! Huahuahauhauhauhauhauaha! Mas esses Imresponse eles são muito bons e durma bastante!!!
-
vinicius2D
os ImM response sao bons msm,queria comprar uns pro meu energy,mas naum sei se o killer ainda esta fazendo,por q faz tempo q eu naum vejo aki no forum...
entao,como ja disse,eu gostei do planck,mas tanto o planck quanto o GM sao bons demais,como ja disse naum sei se o speed dial eh tao bom assim msm...
assim,se fosse pra eu comprar entre o planck e o GM eu tbm ficaria em duvida quanto a jogabilidade,mas o q eu achei melhor no planck eh q ele usa o-ring no retorno,entao ele naum gasta tao cedo,nunca precisei trocar um o-ring xD
ai os pads tem q trocar de tempos em tempos,mas se vc consiguir algum tipo de friction,ImM,kentaro pads ai eh de boa,vai de GM msm...
mas assim,caso pegue um planck,converse com o jones ou com o forest pra eles fazerem um flush pra te mandar! ;D
veja lah
eh isso
teh mais
entao,como ja disse,eu gostei do planck,mas tanto o planck quanto o GM sao bons demais,como ja disse naum sei se o speed dial eh tao bom assim msm...
assim,se fosse pra eu comprar entre o planck e o GM eu tbm ficaria em duvida quanto a jogabilidade,mas o q eu achei melhor no planck eh q ele usa o-ring no retorno,entao ele naum gasta tao cedo,nunca precisei trocar um o-ring xD
ai os pads tem q trocar de tempos em tempos,mas se vc consiguir algum tipo de friction,ImM,kentaro pads ai eh de boa,vai de GM msm...
mas assim,caso pegue um planck,converse com o jones ou com o forest pra eles fazerem um flush pra te mandar! ;D
veja lah
eh isso
teh mais
-
paulopanko