Problema no Ioio Mars?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Problema no Ioio Mars?
bom,eu ja sequei ele e tal,dorme uns 50 segundos (sequei com gasolina),e tipo,nao sei se é o eixo(quase certeza que é),mas tipo,to nas manobra ou ele fica muito froxo,ou apertado,dai sobe com um puxaozin pra cima,treme um monte e dorme pouco,se dexa froxo,nao sobe,nem treme,mas fica ruim de jogar,nao tem um ponto exato ali,ou ta ruim ou ta ruim tb '-',entao,oq eu faço? compro outro eixo? pq ta meio tenso,quria so que ele dormisse bem,e voltasse com bind ...
OBS: malz pelo português ruim D:,troco a cordinha dele tb,e sempre tento cuidar o maximo dele...
OBS: malz pelo português ruim D:,troco a cordinha dele tb,e sempre tento cuidar o maximo dele...
-
-
- Contato:
o esquema acontece por que se aperta demais na hora de fechar, e apertar de menos tambem nao é bom
eu já falei pro guilherme que melhor coisa que ele tem pra fazer é ir num encontro com seu yoyo pra ver o que aconteceu
mas é o que disseram ai, o esquema ta no jeito que abre e fecha o yoyo, depois de acertar o jeito de fechar o problema some.
mas po, vai no encontro dia 7 na praça do japão, 3 da tarde, tão facil, melhor do que ficar reclamando por uma coisa facil de resolver. lá da pra ver pesoalmente o que aconteceu.
eu já falei pro guilherme que melhor coisa que ele tem pra fazer é ir num encontro com seu yoyo pra ver o que aconteceu
mas é o que disseram ai, o esquema ta no jeito que abre e fecha o yoyo, depois de acertar o jeito de fechar o problema some.
mas po, vai no encontro dia 7 na praça do japão, 3 da tarde, tão facil, melhor do que ficar reclamando por uma coisa facil de resolver. lá da pra ver pesoalmente o que aconteceu.
- Maicon cesar
- Contato:
Desmontei o meu Mars que tava com o mesmo problema e limpei todas as peças com uma agulha (o eixo, a porca, os cantos do ioio e passei a agulha pelo lado de fora do rolamento) e ele melhorou, não sei porque, mas agora ele não vibra e o tempo de giro aumentou, sem secar o rol ele gira em torno de 25 segundos.
Tenta fazer isso pra ver se melhora.
Tenta fazer isso pra ver se melhora.