Sintetico X Algodao! Quem ganha??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
DarckWing
Contato:

Sintetico X Algodao! Quem ganha??

Mensagem por DarckWing »

Bom... Eu sou iniciante no esporte e so tive a oportunidade de jogar com linha de algodao! Ontem consegui uma linha sintetica com o Ranngner...
Eu de inicio naum gostei pq ele escurega muito no ioio e fica dificil de fazer o bind!
mas qdo ela fica um pouco mais gasta melhorou um pouco...

Queria saber oq vcs acham das linhas?...
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Eu prefiro as linhas sintécas, eu consigo um spin maior com elas, e acho mais resistentes....bom não posso falar muito, pq eu fabrico as linhas sinteticas...mas jah esperimentei as linhas de algodão!

espero opniões de outras pessoas pra tirar uma opnião certa!
vlw
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Bem eu gostei muito das linhas sinteticas... elas são resistentes.. vc num precisa ficar tao preocupado em quebrar o seu yoyo... e jah ecutei de uma pessoa me fala que ele acha essa linha umas da melhores.. bem se ele falo eu boto fé nele.. pq ele joga muito yoyo e disso nao duvido!!! :)
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

8) Bom ..

Eu gosto muito mesmo das linhas sintéticas, além de serem muito mais resistententes e duráveis tb tem a característica de não machucarem muito o dedo, não sei se isso é só comigo !!

Joguei muito com as linhas de algodão da Russel, na promo da coca, mas com os ioiôs de rolamento só com as nossas sintéticas mesmo....

Além disso tudo, tem o lance de vc colocar um ioiô de mais de R$ 100,00 numa linha e ela estourar ...

Pode parecer que estou puchando pro meu lado, mas nunca estourei uma linha nossa, claro, num vô ficar dando mole aew e jogar duas semanas direto com a mesma linha q é pedir demais.. :lol:

Acho q é isso !

Valeu!!!!!!!
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Coitado do Marne (Jack_Mull)
Acho que ele foi a primeira pessoa a conseguir estourar uma linha sintética, consequentemente, estourar o Night Moves 2 praticamente zerado dele
:)
Mas no final até que nem foi tão ruim. Ganhou um Hitman, um Night Moves e ja ta cheio de ioiô gringo
:)
Mlk safado
heheheheheLinha sinté tica é joia. Nao arrebenta nunca
Jack_Mull
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

eh...
as linhas sinteticas ja estouraram muito aki em brasilia, nao foi so comigo nao, mas so o meu yoyo que quebro! :(
porem ja estorurei muita cordinha de algodao qdo jogava com draccos!!

atualmente eu so uso linha sintetica, mas ainda to um poko traumatizado!
:D

abraçao
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

bom, eu acho as linhas sintéticas muito boas,mas tb já aconteceu de arrebentar comigo umas 5 vezes...e em algumas manobras ela trava um pouco.
por isso q eu prefiro a linha de algodão,principalmente a da YoyoJam amarela,tá certo q ela tb arrebenta ,mas na hora das manobras,são melhores q as sintéticas.o maior problema delas é q custam caro.

Whip...DxL
Tche

Mensagem por Tche »

Opa...
Num tenho as base ainda...troquei a primeira cordinha do meu 2yr (a q veio no yo) depois de 1 mês e 1 semana... :roll: Mas tbm, s/ vício...jogando uns 10 min. por dia...:wink:

Falow!
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

RFPaes escreveu:Coitado do Marne (Jack_Mull)
Acho que ele foi a primeira pessoa a conseguir estourar uma linha sintética, consequentemente, estourar o Night Moves 2 praticamente zerado dele
ahahahhahahaha
o meu mini mo ja foi ao chão 3 vezes com corda estourada.claro que foi estranho isso acontecer.e uma das vezes foi pq caiu em cima do parafuso aí já era.

mas as cordinhas da yoyorio são muito resistentes e acredito que deva ter sido um defeito na fabricação, que ´so acontece com muito poucas cordas.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mr.Whip escreveu:prefiro a linha de algodão,principalmente a da YoyoJam amarela,tá certo q ela tb arrebenta ,mas na hora das manobras,são melhores q as sintéticas.o maior problema delas é q custam caro.
Hmm, a amarela da Yoyojam é de algodão e nylon, assim como as Slick da Spinastics e as Speed Strings de alguns outros fabricantes. Tecnicamente são todas de algodão e sintéticas ao mesmo tempo. :)
DarckWing
Contato:

Mensagem por DarckWing »

Bom... Acho q tenho a mesma opniao q a maioria de vcs! As linhas sinteticas sao mais resistentes e fazem um spin mais demorado!
Mas naum posso negar q uma linha novinha de algodao eh muito boa!

Gosto das de algodao pq a rsposta do ioio fica melhor! Só por isso! Pelo menos por enquanto! Mas qdo tiver com mais expenriencia vou realmente saber qual a melhor na pratica! :P

Veleu pra todos :P

PS: naum espera q no meu primeiro POST o Rafael Matsunaga iria responder! 8)
Editado pela última vez por DarckWing em 02 Dez 2003, 00:09, em um total de 1 vez.
BaNdAiD
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

Jack_Mull escreveu:eh...
as linhas sinteticas ja estouraram muito aki em brasilia, nao foi so comigo nao, mas so o meu yoyo que quebro! :(
porem ja estorurei muita cordinha de algodao qdo jogava com draccos!!

atualmente eu so uso linha sintetica, mas ainda to um poko traumatizado!
:D

abraçao
po cara...vc eh muito azarado ein....tenta com duas linhas...quem sabe!!! :D
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Olha, imagino que as cordinhas Saga sejam de algodão, eu sinceramente prefiro as sintéticas 2yr, me adaptei melhor a elas, e tbm acho que a sintética machuca menos. Além do spin ser um pouco maior pelo que eu notei.
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Estranho que volta e meia tem uma linha perdida menor ou mais fina! :roll: :lol:
nas da YoyoRio....
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

hehehe é que nós fazemos as linhas artezanalmente (escrevi certo? ehee) ai não podemos garantir que todas saiam iguais!...
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

ah claro! entendemos! :wink:

eu guardei uma muuuito fina, acho que é Slick 3 ! :lol: :lol: :lol:
Responder