Sintetico X Algodao! Quem ganha??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sintetico X Algodao! Quem ganha??
Bom... Eu sou iniciante no esporte e so tive a oportunidade de jogar com linha de algodao! Ontem consegui uma linha sintetica com o Ranngner...
Eu de inicio naum gostei pq ele escurega muito no ioio e fica dificil de fazer o bind!
mas qdo ela fica um pouco mais gasta melhorou um pouco...
Queria saber oq vcs acham das linhas?...
Eu de inicio naum gostei pq ele escurega muito no ioio e fica dificil de fazer o bind!
mas qdo ela fica um pouco mais gasta melhorou um pouco...
Queria saber oq vcs acham das linhas?...

Eu gosto muito mesmo das linhas sintéticas, além de serem muito mais resistententes e duráveis tb tem a característica de não machucarem muito o dedo, não sei se isso é só comigo !!
Joguei muito com as linhas de algodão da Russel, na promo da coca, mas com os ioiôs de rolamento só com as nossas sintéticas mesmo....
Além disso tudo, tem o lance de vc colocar um ioiô de mais de R$ 100,00 numa linha e ela estourar ...
Pode parecer que estou puchando pro meu lado, mas nunca estourei uma linha nossa, claro, num vô ficar dando mole aew e jogar duas semanas direto com a mesma linha q é pedir demais..

Acho q é isso !
Valeu!!!!!!!
Coitado do Marne (Jack_Mull)
Acho que ele foi a primeira pessoa a conseguir estourar uma linha sintética, consequentemente, estourar o Night Moves 2 praticamente zerado dele

Mas no final até que nem foi tão ruim. Ganhou um Hitman, um Night Moves e ja ta cheio de ioiô gringo

Mlk safado
heheheheheLinha sinté tica é joia. Nao arrebenta nunca
Acho que ele foi a primeira pessoa a conseguir estourar uma linha sintética, consequentemente, estourar o Night Moves 2 praticamente zerado dele

Mas no final até que nem foi tão ruim. Ganhou um Hitman, um Night Moves e ja ta cheio de ioiô gringo

Mlk safado
heheheheheLinha sinté tica é joia. Nao arrebenta nunca
bom, eu acho as linhas sintéticas muito boas,mas tb já aconteceu de arrebentar comigo umas 5 vezes...e em algumas manobras ela trava um pouco.
por isso q eu prefiro a linha de algodão,principalmente a da YoyoJam amarela,tá certo q ela tb arrebenta ,mas na hora das manobras,são melhores q as sintéticas.o maior problema delas é q custam caro.
Whip...DxL
por isso q eu prefiro a linha de algodão,principalmente a da YoyoJam amarela,tá certo q ela tb arrebenta ,mas na hora das manobras,são melhores q as sintéticas.o maior problema delas é q custam caro.
Whip...DxL
-
- Contato:
ahahahhahahahaRFPaes escreveu:Coitado do Marne (Jack_Mull)
o meu mini mo ja foi ao chão 3 vezes com corda estourada.claro que foi estranho isso acontecer.e uma das vezes foi pq caiu em cima do parafuso aí já era.
mas as cordinhas da yoyorio são muito resistentes e acredito que deva ter sido um defeito na fabricação, que ´so acontece com muito poucas cordas.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hmm, a amarela da Yoyojam é de algodão e nylon, assim como as Slick da Spinastics e as Speed Strings de alguns outros fabricantes. Tecnicamente são todas de algodão e sintéticas ao mesmo tempo.Mr.Whip escreveu:prefiro a linha de algodão,principalmente a da YoyoJam amarela,tá certo q ela tb arrebenta ,mas na hora das manobras,são melhores q as sintéticas.o maior problema delas é q custam caro.

Bom... Acho q tenho a mesma opniao q a maioria de vcs! As linhas sinteticas sao mais resistentes e fazem um spin mais demorado!
Mas naum posso negar q uma linha novinha de algodao eh muito boa!
Gosto das de algodao pq a rsposta do ioio fica melhor! Só por isso! Pelo menos por enquanto! Mas qdo tiver com mais expenriencia vou realmente saber qual a melhor na pratica!
Veleu pra todos
PS: naum espera q no meu primeiro POST o Rafael Matsunaga iria responder!
Mas naum posso negar q uma linha novinha de algodao eh muito boa!
Gosto das de algodao pq a rsposta do ioio fica melhor! Só por isso! Pelo menos por enquanto! Mas qdo tiver com mais expenriencia vou realmente saber qual a melhor na pratica!

Veleu pra todos

PS: naum espera q no meu primeiro POST o Rafael Matsunaga iria responder!

Editado pela última vez por DarckWing em 02 Dez 2003, 00:09, em um total de 1 vez.
po cara...vc eh muito azarado ein....tenta com duas linhas...quem sabe!!!Jack_Mull escreveu:eh...
as linhas sinteticas ja estouraram muito aki em brasilia, nao foi so comigo nao, mas so o meu yoyo que quebro!![]()
porem ja estorurei muita cordinha de algodao qdo jogava com draccos!!
atualmente eu so uso linha sintetica, mas ainda to um poko traumatizado!
abraçao