ENKETE -CORDINHAS-
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ENKETE -CORDINHAS-
ow.....
com q frekuencia.vcs trocam as cordinha dos seus yos???
eh q eu axu q sou mto rapido....
troco uma por dia....
hauhauhuhuahuahauhauhau....
com q frekuencia.vcs trocam as cordinha dos seus yos???
eh q eu axu q sou mto rapido....
troco uma por dia....
hauhauhuhuahuahauhauhau....
-
- Contato:
-
- Contato:
cordas
Como a grana tá curta e uso uma cordinha a cada 3 ou 2 dias, cada um gosta de usar uns certo tempo, antugamenete eu gasatava muitas cordinhas, tipo uma cordinha a cada manobra!!!!...zueira
Mas daí vai de cada um....
valew
Mas daí vai de cada um....
valew
-
- Contato:
-
-
- Contato:
.
Mais ou menos 5 por dia, jogando o de costume.
Se for praticar mesmo dá pra usar umas 10-15, principalmente no verão. O Whip tem razão.
O Caie pouco pigão usa umas 20 por dia de treino e joga tudo no chão.
Mário
Se for praticar mesmo dá pra usar umas 10-15, principalmente no verão. O Whip tem razão.
O Caie pouco pigão usa umas 20 por dia de treino e joga tudo no chão.
Mário
-
- Contato:
po, o pessoal aki em bsb ta fazendo as proprias cordinhas como medida de economia, mas aí:
15 reais numa centena de cordas?????
se vc usar uma por dia vai dura mais de 3 meses.
isso quer dizer que custou 5 reais por mes.
e isso é caro? se vc chega num nível em que o whip ou o mtfl estão, vc acaba precisando de um equipamento bom pra treinar, e não podem ficar treinando com cordinhas velhas.
po cara qualquer esporte ou hobby precisa de uma manutenção.
e depois, um starburst de um ioio na minha opinião não dura mais de 6 meses.
ou seja depois de uns 6 meses a um ano vc vai ter que trocar de ioio por mais cuidadoso que vc seja com ele.
15 reais numa centena de cordas?????
se vc usar uma por dia vai dura mais de 3 meses.
isso quer dizer que custou 5 reais por mes.
e isso é caro? se vc chega num nível em que o whip ou o mtfl estão, vc acaba precisando de um equipamento bom pra treinar, e não podem ficar treinando com cordinhas velhas.
po cara qualquer esporte ou hobby precisa de uma manutenção.
e depois, um starburst de um ioio na minha opinião não dura mais de 6 meses.
ou seja depois de uns 6 meses a um ano vc vai ter que trocar de ioio por mais cuidadoso que vc seja com ele.
Eu jogo a um mês e no início eu usava a cordinha até estourar....até que um dia ao lançar o ioiô para montar um trapézio, a cordinha areembento e o meu Saga saiu perseguindo o pé da minha mãe....muita treta! Desde então troco uma por dia.
Mas uma coisa é certa....quando vc está com uma cordinha velha e põe uma nova...dá uma put...diferença.....as manobras saem com mais perfeição.
Falow...
-
- Contato:
Umas luvinhas evitam gordura. Isso ajuda.
Lavar bem lavadinho e deixar secar direitinho pode dar uma sobrevida à cordinha, mas não aconselho você usar esse tipo de cordinha em uma final de campeonato ou pode acontecer o que aconteceu com o Brent Dellinger... (ish!)
Na verdade, a cada lavada, ela fica mais "dura" e as fibras tendem a se embaraçar (no caso de cordinhas 100% algoodão).
Olha galera... eu não tenho experiência com free style, mas com classic style a cordinha pode durar muuuuito tempo... Só que nem de longe impressiona tanto quanto as modalidades de free style (1A-5A), que naturalmente exigem uma manutenção mais constante e equipamento mais sofisticado (e caro).
"No pain, no gain!"
Lavar bem lavadinho e deixar secar direitinho pode dar uma sobrevida à cordinha, mas não aconselho você usar esse tipo de cordinha em uma final de campeonato ou pode acontecer o que aconteceu com o Brent Dellinger... (ish!)
Na verdade, a cada lavada, ela fica mais "dura" e as fibras tendem a se embaraçar (no caso de cordinhas 100% algoodão).
Olha galera... eu não tenho experiência com free style, mas com classic style a cordinha pode durar muuuuito tempo... Só que nem de longe impressiona tanto quanto as modalidades de free style (1A-5A), que naturalmente exigem uma manutenção mais constante e equipamento mais sofisticado (e caro).
"No pain, no gain!"