Fim tragico de um Panda!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
OzzYKisS

Fim tragico de um Panda!!!!

Mensagem por OzzYKisS »

Bem tava jogando com meu panda, quando ele caiu no chão e vi que estava molenga, quando fui ver tinha quebrado um lado dele, aonde vai o parafuso, saiu por enteiro, agora ta ai um Panda paraplegico, será que isso jah aconteceu com alguem daqui???
E será que alguem daqui tem uma parte do Panda pra me vender???? ou doar tb eu aceito???
Estou muito chocado com o acontecido, pq num faz nem 1 semana que o panda ta comigo e aconteceu isso...

Bem fico por aqui esperando se alguem tem uma parte pra me vender!!! Valeu!!!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

acontecew com o do daniel e com o do foier
ai eles juntaram as duas metades!!
=D
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Será que ninguem tem uma parte pra me vender????
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

auhauahuhaua
aconteceu exatamente isso com o do foier aki.
o meu foi diferente um pouco.
no meu ele rachou interinho tipo separou umas das metades no meio mesmo.

o que as pessoas não entendem é que ioio pra OS são ioios normais, com um pouco mais de prtoeção.

eles qeubram.não pode ficar jogando alto e deixar ele cair no chão.não é feito pra aguentar isso.no máximo ficar caindo de uns 1,5 m pra 2 m. não 4-5 metros como fizeram com meu panda.e com o do foier.
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Bem como eu peguei o meu panda usado jah, ele jah devia ter vindo com esse problema, mais ele quebro dessas pancasdas fracas mesmo acho que jha devia tar trincado... :-( pior que nem colando da certo... mais o ke vcs fizeram com as partes? queria 1 pra mim será que num rola de vender???
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

po, eu juntei a minha menos quebrada com a do foier que não quebrou e fizemos um ioio com 2 cores diferentes.
e ainda vc tem que dar sorte de achar com os eixos ou com as porcas eu acho. nem sei se da pra trocar de lado o parafuso.
Responder