Aí galera eu queria saber qual é o peso ideal de um dado de free hand.
VALEU
É NOIS SAPINHO ! !
FREE HAND
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não tem peso certo, vai de cada jogar. Os meus contrapesos são mais leves que os dados da Duncan, mas eu não sei o peso exato.
Tinha uma teoria de que um peso com um 1/7 ou 1/8 do peso do ioiô seria ideal, mas é só uma referência. O melhor é testar vários pesos e usar o que você achar que funciona melhor.
O comprimento da cordinha e o peso do ioiô influenciam tanto quanto o peso do contrapeso, é uma questão de achar a combinação que funciona melhor pra você.
Tinha uma teoria de que um peso com um 1/7 ou 1/8 do peso do ioiô seria ideal, mas é só uma referência. O melhor é testar vários pesos e usar o que você achar que funciona melhor.
O comprimento da cordinha e o peso do ioiô influenciam tanto quanto o peso do contrapeso, é uma questão de achar a combinação que funciona melhor pra você.
Rafael Matsunaga escreveu:Não tem peso certo, vai de cada jogar. Os meus contrapesos são mais leves que os dados da Duncan, mas eu não sei o peso exato.
Aí cara valeu...