FREE HAND

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
caio.vall
Contato:

FREE HAND

Mensagem por caio.vall »

Aí galera eu queria saber qual é o peso ideal de um dado de free hand.

VALEU

É NOIS SAPINHO ! !
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Não tem peso certo, vai de cada jogar. Os meus contrapesos são mais leves que os dados da Duncan, mas eu não sei o peso exato.

Tinha uma teoria de que um peso com um 1/7 ou 1/8 do peso do ioiô seria ideal, mas é só uma referência. O melhor é testar vários pesos e usar o que você achar que funciona melhor.

O comprimento da cordinha e o peso do ioiô influenciam tanto quanto o peso do contrapeso, é uma questão de achar a combinação que funciona melhor pra você.
caio.vall
Contato:

Mensagem por caio.vall »

Rafael Matsunaga escreveu:Não tem peso certo, vai de cada jogar. Os meus contrapesos são mais leves que os dados da Duncan, mas eu não sei o peso exato.

Tinha uma teoria de que um peso com um 1/7 ou 1/8 do peso do ioiô seria ideal, mas é só uma referência. O melhor é testar vários pesos e usar o que você achar que funciona melhor.

O comprimento da cordinha e o peso do ioiô influenciam tanto quanto o peso do contrapeso, é uma questão de achar a combinação que funciona melhor pra você.

Aí cara valeu...
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

no roximo encontro eu vou estar vendendo dados furados jah e q possuem um peso bem foda......quer dizer exelente para CW.....
se quizer eh soh me procurar no proximo encontro..
Responder