Duvida a respeito de yoyos.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

Duvida a respeito de yoyos.

Mensagem por ZehYO »

Bom pessoal, estive lendo o forum, até dei uma pesquisada sobre, achei algunmas coisas, outras nao. O fato é que , ha umas 2 semanas +-, estive mechendo em umas velharias e encontrei yoyos russel da coca. Adivinha... comecei a brincar e descobri que eu gosto mesmo desse negocio todo... e nao tinha nem ideia que tanta gente jogava ioio ainda...
Pois entao, ontem, comprei no site da fever, 1 profissional fever , e 1 wood fever, nao sei se é coisa de inicio , mas eu curto manobras 2a(loops nao é isso?) , pode ser que mais alem eu queira algo mais foda, mas por inquanto fazer loops tah bem divertido enquanto eu espero onibus , ou em filas de banco (haiuhiua)... anyway.. de saber, se fiz boa escolha em comprar os modelos de ioio da fever, wood e pro, e se sao bons pra começar...

Ah a proposito, algueme tem ideia de quanto tempo leva pra chegar pedidos do site da fever para o parana?...

Valew galera...
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

ae Zeh! seja bem vindo!

pois é... praticamente todos começaram com esses ioios de 2A, mas mais cedo ou mais tarde acabam migrando para os ioiôs de rolamento....

em relação à sua pergunta, como não conheço muito ioiôs profissionais de 2A, já te indico yos p/ 1A... o Saga (vc encontra no site da Vulto) e o 2YR (site da YoyoRio). São ioiôs nacionais, ótimos p/ quem está começando.

Os pedidos da YoyoFever demoram não... são rapidinhos!

Valeu, qq coisa estamos aí!
Daniel

Mensagem por Daniel »

os ioios da fever sao otimos e nunca vi alguem reclamar de demora no pedido da fever.

mas 2A e uma modalidade que se joga com 2 ioios. um em cada mao, fazendo loops.

minha sugestão seria que vc comprasse os ioios em pares pra jogar com ioios iguais nas duas maos.

ioios profissionais pra 2A:
duncan speedbeetles www.yo-yo.com
spintastics riots www.spintastics.com
yomega raiders www.yomega.com

acredito que vc encontra todos eles aki www.extremespin.com ou aki www.yoyoguy.com
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

tem também o hurricane kaimaitachi da yoyojam..

Imagem

esse ta a venda no brasil!! clica aki!!

falow boa sorte ae mano!!

((n2T h!ph0p))
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

Galera, obrigado por responderem ai, meus ioios chegaram hoje, vai agradecimento especial pra galera da FEVER pela atençao.

Bom agora é treinar né, os ioios sao muito bons, estaveis, e bem diferentes dos que eu ja havia jogado. Dai agora é so aperfeicoar uma das maos e aprender a jogar direitinho com a otra, dai sim ver se rola brincar de 2a =) .

Valew pessoal.

Abraços!
Responder