Bom pessoal, estive lendo o forum, até dei uma pesquisada sobre, achei algunmas coisas, outras nao. O fato é que , ha umas 2 semanas +-, estive mechendo em umas velharias e encontrei yoyos russel da coca. Adivinha... comecei a brincar e descobri que eu gosto mesmo desse negocio todo... e nao tinha nem ideia que tanta gente jogava ioio ainda...
Pois entao, ontem, comprei no site da fever, 1 profissional fever , e 1 wood fever, nao sei se é coisa de inicio , mas eu curto manobras 2a(loops nao é isso?) , pode ser que mais alem eu queira algo mais foda, mas por inquanto fazer loops tah bem divertido enquanto eu espero onibus , ou em filas de banco (haiuhiua)... anyway.. de saber, se fiz boa escolha em comprar os modelos de ioio da fever, wood e pro, e se sao bons pra começar...
Ah a proposito, algueme tem ideia de quanto tempo leva pra chegar pedidos do site da fever para o parana?...
Valew galera...
Duvida a respeito de yoyos.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ae Zeh! seja bem vindo!
pois é... praticamente todos começaram com esses ioios de 2A, mas mais cedo ou mais tarde acabam migrando para os ioiôs de rolamento....
em relação à sua pergunta, como não conheço muito ioiôs profissionais de 2A, já te indico yos p/ 1A... o Saga (vc encontra no site da Vulto) e o 2YR (site da YoyoRio). São ioiôs nacionais, ótimos p/ quem está começando.
Os pedidos da YoyoFever demoram não... são rapidinhos!
Valeu, qq coisa estamos aí!
pois é... praticamente todos começaram com esses ioios de 2A, mas mais cedo ou mais tarde acabam migrando para os ioiôs de rolamento....
em relação à sua pergunta, como não conheço muito ioiôs profissionais de 2A, já te indico yos p/ 1A... o Saga (vc encontra no site da Vulto) e o 2YR (site da YoyoRio). São ioiôs nacionais, ótimos p/ quem está começando.
Os pedidos da YoyoFever demoram não... são rapidinhos!
Valeu, qq coisa estamos aí!
os ioios da fever sao otimos e nunca vi alguem reclamar de demora no pedido da fever.
mas 2A e uma modalidade que se joga com 2 ioios. um em cada mao, fazendo loops.
minha sugestão seria que vc comprasse os ioios em pares pra jogar com ioios iguais nas duas maos.
ioios profissionais pra 2A:
duncan speedbeetles www.yo-yo.com
spintastics riots www.spintastics.com
yomega raiders www.yomega.com
acredito que vc encontra todos eles aki www.extremespin.com ou aki www.yoyoguy.com
mas 2A e uma modalidade que se joga com 2 ioios. um em cada mao, fazendo loops.
minha sugestão seria que vc comprasse os ioios em pares pra jogar com ioios iguais nas duas maos.
ioios profissionais pra 2A:
duncan speedbeetles www.yo-yo.com
spintastics riots www.spintastics.com
yomega raiders www.yomega.com
acredito que vc encontra todos eles aki www.extremespin.com ou aki www.yoyoguy.com
tem também o hurricane kaimaitachi da yoyojam..

esse ta a venda no brasil!! clica aki!!
falow boa sorte ae mano!!
((n2T h!ph0p))
esse ta a venda no brasil!! clica aki!!
falow boa sorte ae mano!!
((n2T h!ph0p))
Galera, obrigado por responderem ai, meus ioios chegaram hoje, vai agradecimento especial pra galera da FEVER pela atençao.
Bom agora é treinar né, os ioios sao muito bons, estaveis, e bem diferentes dos que eu ja havia jogado. Dai agora é so aperfeicoar uma das maos e aprender a jogar direitinho com a otra, dai sim ver se rola brincar de 2a =) .
Valew pessoal.
Abraços!
Bom agora é treinar né, os ioios sao muito bons, estaveis, e bem diferentes dos que eu ja havia jogado. Dai agora é so aperfeicoar uma das maos e aprender a jogar direitinho com a otra, dai sim ver se rola brincar de 2a =) .
Valew pessoal.
Abraços!