To começando... deem uma força ae... por favor

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tem nada a ve

To começando... deem uma força ae... por favor

Mensagem por tem nada a ve »

Olha soh, eu to começando e, queria saber de vcs, que ja tiveram um começo, qual eh realmente o melhor ioio pra começar (tem que ser barato ) e qual eh o seu preço... ae... valeu a atençaum ae!!!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... essa resposta vc vai encontrar em todos os topicos de caras novatos perguntando sobre o melhor yoyo pra começar... bom.. como eu sou legal, já te digo...
Saga é o melhor pra começar... ele é muito resistente, e é barato... 22 reais na vulto...
www.vulto.com.br sim, só na net... e compre muitas cordinhas!!!
[]
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

ae mano...pode ter certeza q o melhor é um SAGA...tu és de onde?Se vc for aki da Bahia posso te vender um saga novo na caixa....caso não for...só no site msm....mas ae ele é o mehlor do Brasil e não o mais barato...o mais barato é o Fever....mas não faça a cagada de comprar este....realmente ele não é bom...é mto fragil..por isso compre um saga e pratique bastante pq é nós....YO FREAK NA CUCA....paz ae..fuga^^
vervisvaldo
Contato:

Mensagem por vervisvaldo »

Saga mesmo!! comprei ele e ele eh baum dmais!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Na verdade o SAGA é mais barato sim, já que o fever tem outro uso, e pelo que eu entendi o cara novo ali quer jogar 1A. Compra um saga umas cordinhas e te encarna, e pegue o costume de pesquizar no fórum antes de perguntar, porque é BEM provável que tua pergunta já tenha sido respondida antes.
Hugo_Sparrow

Mensagem por Hugo_Sparrow »

compra umas 100 cordinhas e 2 aros de peso ^^
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

Bem o logico eh um saga...... no inicio c vai axa ki o saga eh o mio yo ki tem...... mas ai kuand vc for avançando o yo vai fikar parando no meio das manobra...... ai c compra um gringo .....
Vlw!
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

almondega escreveu:Bem o logico eh um saga...... no inicio c vai axa ki o saga eh o mio yo ki tem...... mas ai kuand vc for avançando o yo vai fikar parando no meio das manobra...... ai c compra um gringo .....
Vlw!
Começa com um Saga pra pegar as manhas... depois pega um LF pra pegar outras manhas... depois... bom... aí é só com você mesmo.
O céu é o limite. (Mas já teve io-iô no espaço...)

Imagem

Aí... alguém sabe que io-iô é esse?
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

é um silver bullet de aluminio se não me engano.

uip
Responder