To começando... deem uma força ae... por favor
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
To começando... deem uma força ae... por favor
Olha soh, eu to começando e, queria saber de vcs, que ja tiveram um começo, qual eh realmente o melhor ioio pra começar (tem que ser barato ) e qual eh o seu preço... ae... valeu a atençaum ae!!!
Cara... essa resposta vc vai encontrar em todos os topicos de caras novatos perguntando sobre o melhor yoyo pra começar... bom.. como eu sou legal, já te digo...
Saga é o melhor pra começar... ele é muito resistente, e é barato... 22 reais na vulto...
www.vulto.com.br sim, só na net... e compre muitas cordinhas!!!
[]
Saga é o melhor pra começar... ele é muito resistente, e é barato... 22 reais na vulto...
www.vulto.com.br sim, só na net... e compre muitas cordinhas!!!
[]
ae mano...pode ter certeza q o melhor é um SAGA...tu és de onde?Se vc for aki da Bahia posso te vender um saga novo na caixa....caso não for...só no site msm....mas ae ele é o mehlor do Brasil e não o mais barato...o mais barato é o Fever....mas não faça a cagada de comprar este....realmente ele não é bom...é mto fragil..por isso compre um saga e pratique bastante pq é nós....YO FREAK NA CUCA....paz ae..fuga^^
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Começa com um Saga pra pegar as manhas... depois pega um LF pra pegar outras manhas... depois... bom... aí é só com você mesmo.almondega escreveu:Bem o logico eh um saga...... no inicio c vai axa ki o saga eh o mio yo ki tem...... mas ai kuand vc for avançando o yo vai fikar parando no meio das manobra...... ai c compra um gringo .....
Vlw!
O céu é o limite. (Mas já teve io-iô no espaço...)

Aí... alguém sabe que io-iô é esse?