Iniciante. Interior de SP

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nobreak
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2005, 00:10
Localização: Araraquara/SP
Contato:

Iniciante. Interior de SP

Mensagem por nobreak »

GALERA, fiquei mto feliz de ter encontrado vc´s aqui e ver que o ioio tem adpetos pra caralho.

Bom, sempre gostei de jogar, mas nunca tive aquela vontade, pq não tem lojas na cidade onde moro que vendam ioios, soh tive aqueles da coca cola, e tenho um ainda meio destruido.

Procurei no google e achei vcs, putz, nem preciso falar que estou empolgado pacas pra comprar um e começar a praticar.

O pessoal pode me adicionar no msn pra trocar ideias sobre ioio e tal, gostaria mto de conversar sobre a aprender bastante, se tiver gente do interior de sampa adicionem ai, eu sou de araraquara. (emmoliveira@gmail.com)

Eu andei lendo os topicos e vou comprar um SAGA, com 4 aros de peso e 100 cordinhas pra começar hehe
Qqer sugestao mandem ae

Galera, espero contar com vcs ai no minha aprendizagem e no que for preciso estou ai e peço desculpas por repetir o topico!
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Seja bem vindo, e considere-se um exemplo. Antes de lotar o fórum de perguntas por tu ser um iniciante tu antes resolveu pesquisar. Parabéns.
E muito yoyo pra ti!

ps: ta no caminho, Saga, cordinhas e peso, é isso aí mesmo. ah! TREINO E DEDICAÇAO!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Ae.. Seja Bem Vindo...
Espero que se amarre no esporte... pesquisa bastante.. o que nao achar pergunta...
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

(ESTE POST ENTROU AQUI DE GAIATO... POR FAVOR, DESCONSIDEREM.
AOS ADMINISTRADORES... PODEM DELETA-LO, POR FAVOR.)

FIQUEM COM O POST AÍ ABAIXO DESTE.
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 30 Jun 2005, 03:45, em um total de 1 vez.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí nobreak! Seja bem-vindo!
Qualquer dúvida aí, não se acanhe em postar aqui nos fóruns! Sempre tem alguém que responde na melhor das boas vontades.
(Às vezes tem uns e outros que perdem o amigo mas não perdem a piada, mas isso faz parte e até traz um clima divertido à coisa...)
E quanto a começar com um Saga com 4 aros de peso é show! Caminho certo!
Boa sorte!
Thili Bronks
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2005, 16:09

Mensagem por Thili Bronks »

Sou novo aqui na comunidade mas curto ioio des do tempo dos 100 rolamentos Acabei de comprar um Bushido oq vcs me falan desse ioio??? VLW
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Thili Bronks escreveu:Sou novo aqui na comunidade mas curto ioio des do tempo dos 100 rolamentos Acabei de comprar um Bushido oq vcs me falan desse ioio??? VLW

boa compra
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Thili Bronks escreveu:Sou novo aqui na comunidade mas curto ioio des do tempo dos 100 rolamentos Acabei de comprar um Bushido oq vcs me falan desse ioio??? VLW
Falo que o Bushido é um YoYo da BuzzOn... é um bom yoyo... retorno de diff pads... vc vai ter que dar um jeito qdo o retorno acabar!^^
Nada que esparadrapos, ou RFPADS nao resolvam....
Mandou bem..
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

RFPADS???
Como é isso?
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Claudio H. Picolo escreveu:RFPADS???
Como é isso?
RFPaes + pad = RFPads
eaneoiheaiueahoiaeaeh
ele ta criando um pad,pelo que andam falando parece ser bem bom :)

sid.
Responder