Iniciante. Interior de SP
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Iniciante. Interior de SP
GALERA, fiquei mto feliz de ter encontrado vc´s aqui e ver que o ioio tem adpetos pra caralho.
Bom, sempre gostei de jogar, mas nunca tive aquela vontade, pq não tem lojas na cidade onde moro que vendam ioios, soh tive aqueles da coca cola, e tenho um ainda meio destruido.
Procurei no google e achei vcs, putz, nem preciso falar que estou empolgado pacas pra comprar um e começar a praticar.
O pessoal pode me adicionar no msn pra trocar ideias sobre ioio e tal, gostaria mto de conversar sobre a aprender bastante, se tiver gente do interior de sampa adicionem ai, eu sou de araraquara. (emmoliveira@gmail.com)
Eu andei lendo os topicos e vou comprar um SAGA, com 4 aros de peso e 100 cordinhas pra começar hehe
Qqer sugestao mandem ae
Galera, espero contar com vcs ai no minha aprendizagem e no que for preciso estou ai e peço desculpas por repetir o topico!
Bom, sempre gostei de jogar, mas nunca tive aquela vontade, pq não tem lojas na cidade onde moro que vendam ioios, soh tive aqueles da coca cola, e tenho um ainda meio destruido.
Procurei no google e achei vcs, putz, nem preciso falar que estou empolgado pacas pra comprar um e começar a praticar.
O pessoal pode me adicionar no msn pra trocar ideias sobre ioio e tal, gostaria mto de conversar sobre a aprender bastante, se tiver gente do interior de sampa adicionem ai, eu sou de araraquara. (emmoliveira@gmail.com)
Eu andei lendo os topicos e vou comprar um SAGA, com 4 aros de peso e 100 cordinhas pra começar hehe
Qqer sugestao mandem ae
Galera, espero contar com vcs ai no minha aprendizagem e no que for preciso estou ai e peço desculpas por repetir o topico!
-
- Contato:
(ESTE POST ENTROU AQUI DE GAIATO... POR FAVOR, DESCONSIDEREM.
AOS ADMINISTRADORES... PODEM DELETA-LO, POR FAVOR.)
FIQUEM COM O POST AÍ ABAIXO DESTE.
AOS ADMINISTRADORES... PODEM DELETA-LO, POR FAVOR.)
FIQUEM COM O POST AÍ ABAIXO DESTE.
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 30 Jun 2005, 03:45, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Aí nobreak! Seja bem-vindo!
Qualquer dúvida aí, não se acanhe em postar aqui nos fóruns! Sempre tem alguém que responde na melhor das boas vontades.
(Às vezes tem uns e outros que perdem o amigo mas não perdem a piada, mas isso faz parte e até traz um clima divertido à coisa...)
E quanto a começar com um Saga com 4 aros de peso é show! Caminho certo!
Boa sorte!
Qualquer dúvida aí, não se acanhe em postar aqui nos fóruns! Sempre tem alguém que responde na melhor das boas vontades.
(Às vezes tem uns e outros que perdem o amigo mas não perdem a piada, mas isso faz parte e até traz um clima divertido à coisa...)
E quanto a começar com um Saga com 4 aros de peso é show! Caminho certo!
Boa sorte!
-
Falo que o Bushido é um YoYo da BuzzOn... é um bom yoyo... retorno de diff pads... vc vai ter que dar um jeito qdo o retorno acabar!^^Thili Bronks escreveu:Sou novo aqui na comunidade mas curto ioio des do tempo dos 100 rolamentos Acabei de comprar um Bushido oq vcs me falan desse ioio??? VLW
Nada que esparadrapos, ou RFPADS nao resolvam....
Mandou bem..
Abraço
Barco
Infinite Illusions
-
- Contato: