Deppis de voltar meio chapado de uma festa ahaeheah...inventei de jogar meu dark magic na modalidade 4A........é;...ainda bem q eu ainda tava bem o bastante para pegar todos os colchões da rep. onde eu moro e forrar o quarto inteiro pra poder executar o treinamento sem por em risco a indegridade do meu brinquedinho.
depois de meio hora de treinamento, e la pras 5 da manha de sabado, tive uma ideia q pareceu fantastica, mas agora parece ate retardada aeheahheaeha
Peguei a borracha da geladeira la da rep. |( q tava zuada msm, num vedava nada!!) fiz uns recortes e acabei por criar uma proteção pros aros de metal, alem de criar uma camada poderosa que absorve bem os impactos.
Cabe ressaltar q da pra tirar a borracha quando quiser, ja q por causa do vinco q o dark magic tem na parte de dentro, o friso da borracha q serve pra melhorar a aderencia da porta de geloca, encaixou perfeitamente no yoyo.......
Ai vão as fotos dessa produção q me custou algumas gotas de cola super bonder, e uns pedaços de borracha.
Ta trepitando bem pouco msm, o unico problema é q o aumentou bem o peso aheaeheah..mas ja esta em estudo novos testes e materiais.
aeheahaeheahaehheaeah
te mais ae galera!]
uhuuuuuu