Dark Magic para 4A - emgabelação total! eaheaheaheah

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bozoca
Contato:

Dark Magic para 4A - emgabelação total! eaheaheaheah

Mensagem por bozoca »

ae pessoas! firmeza?

Deppis de voltar meio chapado de uma festa ahaeheah...inventei de jogar meu dark magic na modalidade 4A........é;...ainda bem q eu ainda tava bem o bastante para pegar todos os colchões da rep. onde eu moro e forrar o quarto inteiro pra poder executar o treinamento sem por em risco a indegridade do meu brinquedinho.
depois de meio hora de treinamento, e la pras 5 da manha de sabado, tive uma ideia q pareceu fantastica, mas agora parece ate retardada aeheahheaeha
Peguei a borracha da geladeira la da rep. |( q tava zuada msm, num vedava nada!!) fiz uns recortes e acabei por criar uma proteção pros aros de metal, alem de criar uma camada poderosa que absorve bem os impactos.
Cabe ressaltar q da pra tirar a borracha quando quiser, ja q por causa do vinco q o dark magic tem na parte de dentro, o friso da borracha q serve pra melhorar a aderencia da porta de geloca, encaixou perfeitamente no yoyo.......

Ai vão as fotos dessa produção q me custou algumas gotas de cola super bonder, e uns pedaços de borracha.
Ta trepitando bem pouco msm, o unico problema é q o aumentou bem o peso aheaeheah..mas ja esta em estudo novos testes e materiais.
aeheahaeheahaehheaeah

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

te mais ae galera!]
uhuuuuuu
keus

Mensagem por keus »

Muito bom esse mod! Demais!

Mas o negócio do peso vai ser difícil resolver, talvez cortando o excesso da borracha?
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

CARAY!!......velho, muito bom cara(o q eh q uma biritinha num faz na nossa mente neh naum?)hahaha poxa muito bom mod mesmo! Num sai qdo cai no chão não???

Bem...próximo mod q eu for fazer vou beber um pouco antes!
.:burp:.
carLoZ

Mensagem por carLoZ »

Nossaaa!! Fico muito perfeito!!! Quando cai no chão essa borracha protege bem?
Hajime_MC

Mensagem por Hajime_MC »

Caraca loko ce tava chapado msm! Ainda bem pq isso fico loko! HAuahuahauahah
Deu pra tirar depois? HUahauhauaha
Falow!
Daniel

Mensagem por Daniel »

po, ficou bem legal .

ehehehehe muita sorte a borracha encaixar certinho no vinco do ioio.

mo massa
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

pior q a borracha encaixou certinho msm haeheaheah.....

Agora sempre q da vontade de jogar 4A é so encaixar a borracha e madar ver...creio q o ioio aumentou uns 20 gramas de peso (um pouco pesadinho para um ioio), mas msm assim ainda garante muita diversão........em breve coloco fotos de uma proteção q fiz usando a tampa da lata de Toddy.ficou melhor ainda ahhaeeaheha

A borracha num saiu nenhuma vez, e amortece bem os impactos, mas de qualquer jeito eu so jogo em cima de grama......esses chãos q tem por ai podem destruir meu ioio eaheheaheah

te mais aeeeeeeeeeeeeee
Snooze

Mensagem por Snooze »

Viva a bebida então!
Pera ai que eu tenho que fazer umas paradas aqui no meu hitman, (cadê a vodka?)
euheuehuheuheuheuehuehe
Fuga^^
Responder