Espacador - oring shim
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Espacador - oring shim
shim caseiro!!!
solucao legal pra sagas...
flow
solucao legal pra sagas...
flow
-
Isso aeh cara eu vi essa parada no gringo e fiz aki em casa com o saga de um amigo meu!!........recomendo a todos na moral....soh q eu fiz o shim com akele ferrinho de solda saca? eu soh envolvi o "purufudo" com duas argolas do ferrinho e apertei o yoyo.........dai eles chaparam e ficaram perfeitos......o gap melhora muuuuito.....o muleke quase chora qdo eu entreguei o saga pra ele^^
inteh...
.:burp:.
ps: pra mim esse foi o melhor mod do ano por enqto^^
inteh...
-
- Contato:
respondendo as perguntas... vi esse mod no theyo... o mod de estanho eu fazia a algum tempo bem no comeco quando comecei a jogar yoyo foi dica do yassu...
nao sei... onde podem ser encontradas essas borrachas... mas acredito q em lojas de hidraulica vc encontra...
o rol nao fica zanzando nao... soh c vc abrir demais o gap... no caso do saga... em yoyojam acho bem dificil acontecer isso pq ele eh bem preso no eixo...
eh isso...
flow
nao sei... onde podem ser encontradas essas borrachas... mas acredito q em lojas de hidraulica vc encontra...
o rol nao fica zanzando nao... soh c vc abrir demais o gap... no caso do saga... em yoyojam acho bem dificil acontecer isso pq ele eh bem preso no eixo...
eh isso...
flow
-
-
- Contato:
Ferrinho? Não seria a própria solda?besouro bizarro escreveu:Isso aeh cara eu vi essa parada no gringo e fiz aki em casa com o saga de um amigo meu!!........recomendo a todos na moral....soh q eu fiz o shim com akele ferrinho de solda saca? eu soh envolvi o "purufudo" com duas argolas do ferrinho e apertei o yoyo.........dai eles chaparam e ficaram perfeitos......o gap melhora muuuuito.....o muleke quase chora qdo eu entreguei o saga pra ele^^
inteh...
Eu já fiz isso com solda para eletrônica.
O meu Hitman eu comprei usado e um dos encaixes dos rolamentos estava meio desgastado. Um anelzinho de solda (fria) resolveu a parada legal.
-
Cauan escreveu:Essa borrachinha da foto , e de onde???
Pessoal essa borrachinha acha em lojas q vendem O-rings normal.... Facil até de encomtrar....
Custa em torno de R$0,50 cada....
quem tiver dificuldades para encontrar e estiver a fim de fazer esse mod manda uma MP q eu posso envia pra galera q quiser....
Falow!!!
-
vish 0,50 da pra compra umas 20 huhuahahuahuaFabricio Yamamura escreveu:Cauan escreveu:Essa borrachinha da foto , e de onde???
Pessoal essa borrachinha acha em lojas q vendem O-rings normal.... Facil até de encomtrar....
Custa em torno de R$0,50 cada....
quem tiver dificuldades para encontrar e estiver a fim de fazer esse mod manda uma MP q eu posso envia pra galera q quiser....
Falow!!!
-