Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Isso aeh cara eu vi essa parada no gringo e fiz aki em casa com o saga de um amigo meu!!........recomendo a todos na moral....soh q eu fiz o shim com akele ferrinho de solda saca? eu soh envolvi o "purufudo" com duas argolas do ferrinho e apertei o yoyo.........dai eles chaparam e ficaram perfeitos......o gap melhora muuuuito.....o muleke quase chora qdo eu entreguei o saga pra ele^^
inteh...
.:burp:.
ps: pra mim esse foi o melhor mod do ano por enqto^^
respondendo as perguntas... vi esse mod no theyo... o mod de estanho eu fazia a algum tempo bem no comeco quando comecei a jogar yoyo foi dica do yassu...
nao sei... onde podem ser encontradas essas borrachas... mas acredito q em lojas de hidraulica vc encontra...
o rol nao fica zanzando nao... soh c vc abrir demais o gap... no caso do saga... em yoyojam acho bem dificil acontecer isso pq ele eh bem preso no eixo...
da para substituir essa borrachunha pelo fundo da caneta bic....vc corta a "bundinha" dela e coloca ela no parafuso...fika perfeito..
eu fiz isso no meu saga!!!
besouro bizarro escreveu:Isso aeh cara eu vi essa parada no gringo e fiz aki em casa com o saga de um amigo meu!!........recomendo a todos na moral....soh q eu fiz o shim com akele ferrinho de solda saca? eu soh envolvi o "purufudo" com duas argolas do ferrinho e apertei o yoyo.........dai eles chaparam e ficaram perfeitos......o gap melhora muuuuito.....o muleke quase chora qdo eu entreguei o saga pra ele^^
inteh...
.:burp:.
ps: pra mim esse foi o melhor mod do ano por enqto^^
Ferrinho? Não seria a própria solda?
Eu já fiz isso com solda para eletrônica.
O meu Hitman eu comprei usado e um dos encaixes dos rolamentos estava meio desgastado. Um anelzinho de solda (fria) resolveu a parada legal.
fiz isso no meu hitman...
achei uma "porquinha" exatamente do tamanho do parafuso...
o trabalho foi limar a porca para ficar redonda...
ainda tive q diminuir a espessura e agora esta com o gap no limite do rol...
nao tenho fotos, mas qndo der eu posto...