FHZ Clear Painted

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

FHZ Clear Painted

Mensagem por bboi »

Poxa, depois de muito sofrimento tentando passar as fotos do celular por email eu consegui... As fotos não estão com qualidade, mas da pra ter uma idéia do mod...

O shape do yoyo e o desenho da minha namorada no sidecap eu pintei com tinta guache... O fundo do sidecap eu tive q pintar com esmalte (a tinta guache é a base d'água e qndo passa uma cor sobre a outra, ela borra)...

Acho q é so isso...
Esse yoyo não está recessed...
Espero que gostem...

abraços,
bboi.


Para fazer o desenho do sidecap, eu fiz um recorte com papel contact, criando uma máscara. (na 1ª foto aparece recartado o papel em q eu imprimi o desenho...) Depois colei o papel contact recortado no sidecap e mandei ver no guache vermelho...
Imagem

No shape do yoyo eu fui pintando.. Ficaram algumas falhas mas q so são visíveis contra a luz...
Imagem

Aqui, os sidecaps estão com fita-crepe pois eu nao queria que vazasse tinta para as bordas e depois dificultasse a entrada do sidecap...
Imagem

Quase finalizado...
Tive q tirar o desenho original do FHZ com bombril... perde um pouco do brilho mas o resultado compensou...
Imagem

FHZ Red/White Painted.
Imagem
Mr.Anarchyst
Mensagens: 99
Registrado em: 15 Abr 2006, 21:13
Localização: Petrópolis/RJ

Mensagem por Mr.Anarchyst »

WOOOOW!
Mando mto bem, ficom mto phoda!!!
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

....

Mensagem por -=Ronaldo=- »

uauuuu....q tinta vc usou?!?!?!e quem fez esse papelzinho com a cara da minininha???
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Re: ....

Mensagem por bboi »

®0nªldinn escreveu:uauuuu....q tinta vc usou?!?!?!e quem fez esse papelzinho com a cara da minininha???
cara, se vc ler bem oq esta escrito, ta tudo explicado ai...
;-D

bboi.
Responder