Poxa, depois de muito sofrimento tentando passar as fotos do celular por email eu consegui... As fotos não estão com qualidade, mas da pra ter uma idéia do mod...
O shape do yoyo e o desenho da minha namorada no sidecap eu pintei com tinta guache... O fundo do sidecap eu tive q pintar com esmalte (a tinta guache é a base d'água e qndo passa uma cor sobre a outra, ela borra)...
Acho q é so isso...
Esse yoyo não está recessed...
Espero que gostem...
abraços,
bboi.
Para fazer o desenho do sidecap, eu fiz um recorte com papel contact, criando uma máscara. (na 1ª foto aparece recartado o papel em q eu imprimi o desenho...) Depois colei o papel contact recortado no sidecap e mandei ver no guache vermelho...
No shape do yoyo eu fui pintando.. Ficaram algumas falhas mas q so são visíveis contra a luz...
Aqui, os sidecaps estão com fita-crepe pois eu nao queria que vazasse tinta para as bordas e depois dificultasse a entrada do sidecap...
Quase finalizado...
Tive q tirar o desenho original do FHZ com bombril... perde um pouco do brilho mas o resultado compensou...
FHZ Red/White Painted.
FHZ Clear Painted
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
....
uauuuu....q tinta vc usou?!?!?!e quem fez esse papelzinho com a cara da minininha???
Re: ....
cara, se vc ler bem oq esta escrito, ta tudo explicado ai...®0nªldinn escreveu:uauuuu....q tinta vc usou?!?!?!e quem fez esse papelzinho com a cara da minininha???
;-D
bboi.