lumbrificamte,

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
xip's
Contato:

lumbrificamte,

Mensagem por xip's »

e bom botar todo tipo de lumbrificamte ou merdinhas que melhoram o funcionamento do rolamento ??? :o
pedrique

Mensagem por pedrique »

acho melhor seca invez de lubrifika
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.

Segundo, tem um botãozinho lá em cima que responde magicamente todas suas perguntas, ele se chama Pesquisar, ele é bem mais rápido e eficaz que simplesmente perguntar. Por quê vocês insistem tanto?

E aproveitando que já estou aqui, sobre sua pergunta... Bom, existem alguns lubrificantes a base de água, tipo o K-Y, que embora sejam maravilhosos para outras coisas, enferrujam o seu rolamento. Sobre as "merdinhas"; esse negócio de escatologia não é comigo...
Tarasco
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Lumbrificamte num eh akele eskema q dá Lumbriga??

.Co Crew....soh rindo msm ^^
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

bardomudo escreveu:Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.

Segundo, tem um botãozinho lá em cima que responde magicamente todas suas perguntas, ele se chama Pesquisar, ele é bem mais rápido e eficaz que simplesmente perguntar. Por quê vocês insistem tanto?
Meu deus cara, tá legal ficar com raiva do cara, mas acho que vc tá ficando cada vez mais grosso. Manera um pouco aí, o cara deve ser novo. Um pouco de tolerância ia bem né?
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Pedro Garagnani escreveu:
bardomudo escreveu:Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.

Meu deus cara, tá legal ficar com raiva do cara, mas acho que vc tá ficando cada vez mais grosso. Manera um pouco aí, o cara deve ser novo. Um pouco de tolerância ia bem né?
Desculpa aí, tio. Acho que exagerei um pouco mesmo.

Foi mal aí, Pedro (os dois) :)
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

aquele esquema que da lumbriga é foda ! hahahahahahahahaha

eu levanto a mao pra secar ao invez de molhar .
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

ele podia pelo menos evitar os palavores (esse nao é o 1º post que ele faz isso)
e corrigir um pouquinho o portugues =] dá uma aparencia melhor, pq assim nao da nem vontade de responder =]

seca e poe pouquissimo lubrificante =]
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

bardomudo escreveu:
Pedro Garagnani escreveu:

Desculpa aí, tio. Acho que exagerei um pouco mesmo.

Foi mal aí, Pedro (os dois) :)
Cooperation and friendship heals all the wounds!!!

Love and peace for everyone.

heuauaheau
Mr.Anarchyst

Mensagem por Mr.Anarchyst »

theclans escreveu:ele podia pelo menos evitar os palavores (esse nao é o 1º post que ele faz isso)
e corrigir um pouquinho o portugues =] dá uma aparencia melhor, pq assim nao da nem vontade de responder =]

seca e poe pouquissimo lubrificante =]
Realmente, não dá nem vontade de responder com o português todo errado, hehehe...
Vlw.
Tarasco
Contato:

Mensagem por Tarasco »

eu ainda num entendi pra q ele keh colocar lumbrigas no rolamento =P
.Co Crew
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Porra!

Se vcs não gostam de responder pessoas que escrevem errado ou em lugar errado, é só não responder, que ele vai se tocar!

E qual o problema em escrever errado? eu sou burro e escrevo uma pá de coisa errada, mas eu e como todo mundo aqui, ta pra se informar sobre yoyo, e não ficar corrigindo, ou zoando!

pelo amor né.
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Packer escreveu:Porra!

Se vcs não gostam de responder pessoas que escrevem errado ou em lugar errado, é só não responder, que ele vai se tocar!

E qual o problema em escrever errado? eu sou burro e escrevo uma pá de coisa errada, mas eu e como todo mundo aqui, ta pra se informar sobre yoyo, e não ficar corrigindo, ou zoando!

pelo amor né.

Apoiado !!!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

esse forum tah cada vez melhor... soh picuinha...

flow
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

o packer disse um grande verdade mas vamos responder dinovo a pergunta dele!
eu te recomendo secar o rolamento e por muito poco de lubrificante apesar de eunca coloco
mas é isso seque o rolamento q é muito melhor garanto!
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Tarasco escreveu:Lumbrificamte num eh akele eskema q dá Lumbriga??
Hahahaha... Que comédia!!!
Pô, meu! Zoou legal, hein!?

Olha... tem gente que nem põe lubrificante nos rolamentos... mas só um pouquinho, pode ajudar a proteger contra corrosão.
Tem uns caras aí que molham a ponta de um palito com óleo Singer e passam de levinho nos "trilhos" das bolinhas dos rolamentos só pra dizer que tem lubrificante. Só toma cuidado pro palito não soltar pedaço dentro do rolamento, falou!?
Mr.Anarchyst

Mensagem por Mr.Anarchyst »

Po cara, não é nem o caso de não responder, eu respondo numa boa na boa vontade, é q sei lá, fica meio estranho...
0.o
hehehe,
foi mau aí...
Vlw.
Responder