lumbrificamte,
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
lumbrificamte,
e bom botar todo tipo de lumbrificamte ou merdinhas que melhoram o funcionamento do rolamento ??? :o
Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.
Segundo, tem um botãozinho lá em cima que responde magicamente todas suas perguntas, ele se chama Pesquisar, ele é bem mais rápido e eficaz que simplesmente perguntar. Por quê vocês insistem tanto?
E aproveitando que já estou aqui, sobre sua pergunta... Bom, existem alguns lubrificantes a base de água, tipo o K-Y, que embora sejam maravilhosos para outras coisas, enferrujam o seu rolamento. Sobre as "merdinhas"; esse negócio de escatologia não é comigo...
Segundo, tem um botãozinho lá em cima que responde magicamente todas suas perguntas, ele se chama Pesquisar, ele é bem mais rápido e eficaz que simplesmente perguntar. Por quê vocês insistem tanto?
E aproveitando que já estou aqui, sobre sua pergunta... Bom, existem alguns lubrificantes a base de água, tipo o K-Y, que embora sejam maravilhosos para outras coisas, enferrujam o seu rolamento. Sobre as "merdinhas"; esse negócio de escatologia não é comigo...
-
Meu deus cara, tá legal ficar com raiva do cara, mas acho que vc tá ficando cada vez mais grosso. Manera um pouco aí, o cara deve ser novo. Um pouco de tolerância ia bem né?bardomudo escreveu:Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.
Desculpa aí, tio. Acho que exagerei um pouco mesmo.Pedro Garagnani escreveu:Meu deus cara, tá legal ficar com raiva do cara, mas acho que vc tá ficando cada vez mais grosso. Manera um pouco aí, o cara deve ser novo. Um pouco de tolerância ia bem né?bardomudo escreveu:Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.
Foi mal aí, Pedro (os dois) :)
-
- Contato:
-
Cooperation and friendship heals all the wounds!!!bardomudo escreveu:Desculpa aí, tio. Acho que exagerei um pouco mesmo.Pedro Garagnani escreveu:Meu deus cara, tá legal ficar com raiva do cara, mas acho que vc tá ficando cada vez mais grosso. Manera um pouco aí, o cara deve ser novo. Um pouco de tolerância ia bem né?bardomudo escreveu:Em primeiro lugar, por quê cargas d'água você postou isso na seção de Manobras? Você sabe ler? M-a-n-o-b-r-a-s... "Lubrificante" não é considerado uma manobra. Ainda.
Foi mal aí, Pedro (os dois) :)
Love and peace for everyone.
heuauaheau
-
Realmente, não dá nem vontade de responder com o português todo errado, hehehe...theclans escreveu:ele podia pelo menos evitar os palavores (esse nao é o 1º post que ele faz isso)
e corrigir um pouquinho o portugues =] dá uma aparencia melhor, pq assim nao da nem vontade de responder =]
seca e poe pouquissimo lubrificante =]
Vlw.
Porra!
Se vcs não gostam de responder pessoas que escrevem errado ou em lugar errado, é só não responder, que ele vai se tocar!
E qual o problema em escrever errado? eu sou burro e escrevo uma pá de coisa errada, mas eu e como todo mundo aqui, ta pra se informar sobre yoyo, e não ficar corrigindo, ou zoando!
pelo amor né.
Se vcs não gostam de responder pessoas que escrevem errado ou em lugar errado, é só não responder, que ele vai se tocar!
E qual o problema em escrever errado? eu sou burro e escrevo uma pá de coisa errada, mas eu e como todo mundo aqui, ta pra se informar sobre yoyo, e não ficar corrigindo, ou zoando!
pelo amor né.
-
- Contato:
Packer escreveu:Porra!
pelo amor né.
Apoiado !!!
-
- Contato:
Hahahaha... Que comédia!!!Tarasco escreveu:Lumbrificamte num eh akele eskema q dá Lumbriga??
Pô, meu! Zoou legal, hein!?
Olha... tem gente que nem põe lubrificante nos rolamentos... mas só um pouquinho, pode ajudar a proteger contra corrosão.
Tem uns caras aí que molham a ponta de um palito com óleo Singer e passam de levinho nos "trilhos" das bolinhas dos rolamentos só pra dizer que tem lubrificante. Só toma cuidado pro palito não soltar pedaço dentro do rolamento, falou!?
-