Qual é a melhor opção de um 2° yoyo?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leoadami
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2006, 15:10
Localização: Caxias do Sul

Qual é a melhor opção de um 2° yoyo?

Mensagem por leoadami »

Já tenho um Saga faz um tempo e agora decidi comprar meu 2° yoyo. Qual seria esse yoyo, que eu deveria comprar?
Vlw.
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

não ha O 2º yoyo, tem muitos topicos como esse que vc pode pesquisar, ha pessoas que vao para os mais optados como speed maker, kickside, lyn fury, mas outros ja avanção um pouco mais para yoyos de aluminio ou freehands,hitman,darkmagic,sirius,HG,...
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

escolher yoyo é sempre uma coisa muito pessoal.
mas primeiramente tu tem que saber quanto tu estas disposto a gastar, se quiser gastar pouco existem yoyos com uma boa performance como o lyn fury e o kick side por 14 dolares + frete, já se tu quiser gastar mais tu pode comprar um Hg por 24 dolares, ou um hitman por uns 40 dolares, ou um de aluminio por uns oitenta e cacetadas dolares.
mas o melhor é tu unir o util ao agradavel, como o pessoal recomenda sempre, experimenta os yoyos nos encontros, aí tu te decide e faz uma compra consciente, investindo o dinheiro onde tu sabe que vale a pena pra ti.
:D
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

YOYOJOCA ALUMINIUM GV COM CERTEZA



SE VC LER OS TOPICOS SOBRE OPÇÃO DE YOYO VC VAI VER QUE A GALERA APROVA E ACLAMA O GV
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Eu comprei 2 sagas e depois parti pro GV. O yoyo simplesmente apavora. O único senão, pra mim, é o fato de ele não dormir tanto quanto eu esperava. o meu dorme 1:10s e o fato de ter que trocar o silicone toda semana e esperar pra secar tb é um fator contra. mas isso deve ser culpa minha pq jah falei com várias essoas que nunca precisaram trocar o silicone e tb q tem gv q dorme mais de 2 minutos. GV é uma ótima opção, poi é aluminio, brasileiro, rolamento concavo de inox e muito boa performance. não me arrependo de ter comprado e recomendo.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Sei que esse negócio de seguno ioio é muito pessoal, mas me adaptei muito bem com o Freehan Zero... ja to com ele aduas semanas e nada de troca friction, ainda não fiz o resseced, mas ele tahy durmindo 1:30
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

Freehand Zero sim apavora de verdade ;)
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

cata um yoyojoca!!!
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Eu tenho Yoyojoca e FHZ. Gosto dos dois, apesar de preferir o Joca. Mas ele é um pouco mais difícil de fazer binds, ainda tô me adaptando a ele.

Aliás, se alguém tiver alguma dica pra facilitar o bind no Joca, será bem vinda. No FHZ tá na boa.

O FHZ é muito bom, mas acho o gap dele meio estreito.

Enfim, atualmente eu optaria pelo Joca, e o FHZ em segunda posição. =)

[]'s
Leo Camargo
Responder