Qual é a melhor opção de um 2° yoyo?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual é a melhor opção de um 2° yoyo?
Já tenho um Saga faz um tempo e agora decidi comprar meu 2° yoyo. Qual seria esse yoyo, que eu deveria comprar?
Vlw.
Vlw.
escolher yoyo é sempre uma coisa muito pessoal.
mas primeiramente tu tem que saber quanto tu estas disposto a gastar, se quiser gastar pouco existem yoyos com uma boa performance como o lyn fury e o kick side por 14 dolares + frete, já se tu quiser gastar mais tu pode comprar um Hg por 24 dolares, ou um hitman por uns 40 dolares, ou um de aluminio por uns oitenta e cacetadas dolares.
mas o melhor é tu unir o util ao agradavel, como o pessoal recomenda sempre, experimenta os yoyos nos encontros, aí tu te decide e faz uma compra consciente, investindo o dinheiro onde tu sabe que vale a pena pra ti.
:D
mas primeiramente tu tem que saber quanto tu estas disposto a gastar, se quiser gastar pouco existem yoyos com uma boa performance como o lyn fury e o kick side por 14 dolares + frete, já se tu quiser gastar mais tu pode comprar um Hg por 24 dolares, ou um hitman por uns 40 dolares, ou um de aluminio por uns oitenta e cacetadas dolares.
mas o melhor é tu unir o util ao agradavel, como o pessoal recomenda sempre, experimenta os yoyos nos encontros, aí tu te decide e faz uma compra consciente, investindo o dinheiro onde tu sabe que vale a pena pra ti.
:D
Eu comprei 2 sagas e depois parti pro GV. O yoyo simplesmente apavora. O único senão, pra mim, é o fato de ele não dormir tanto quanto eu esperava. o meu dorme 1:10s e o fato de ter que trocar o silicone toda semana e esperar pra secar tb é um fator contra. mas isso deve ser culpa minha pq jah falei com várias essoas que nunca precisaram trocar o silicone e tb q tem gv q dorme mais de 2 minutos. GV é uma ótima opção, poi é aluminio, brasileiro, rolamento concavo de inox e muito boa performance. não me arrependo de ter comprado e recomendo.
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
Eu tenho Yoyojoca e FHZ. Gosto dos dois, apesar de preferir o Joca. Mas ele é um pouco mais difícil de fazer binds, ainda tô me adaptando a ele.
Aliás, se alguém tiver alguma dica pra facilitar o bind no Joca, será bem vinda. No FHZ tá na boa.
O FHZ é muito bom, mas acho o gap dele meio estreito.
Enfim, atualmente eu optaria pelo Joca, e o FHZ em segunda posição. =)
[]'s
Leo Camargo
Aliás, se alguém tiver alguma dica pra facilitar o bind no Joca, será bem vinda. No FHZ tá na boa.
O FHZ é muito bom, mas acho o gap dele meio estreito.
Enfim, atualmente eu optaria pelo Joca, e o FHZ em segunda posição. =)
[]'s
Leo Camargo