Estava fazendo a manutenção dos meus rolamentos aqui, e desta vez abrindo os rolamentos para secar e tal, pois até então eu tinha certo receio de fazer isso... Eu sempre sequei os rolamentos com eles fechados.
Fui tentar abrir o rolamento do meu GV mas ele simplesmente não tem aquela "frestinha" no anel que prende a blindagem. Alguém pode me dizer como se abre esse tipo de rolamento?
Ou, caso ele realmente não abra, como fazer uma boa manutenção no rolamento dele?
[]'s
Leo Camargo
Como abrir o rolamento do GV?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Leo Camargo
- Contato:
-
Leo Camargo
- Contato:
Valeu, gente!
Realmente, não precisei abrir o rolamento para fazer a manutenção do mesmo. Consegui secá-lo chacoalhando num potinho e depois dei uma leve lubrificada com um óleo spray tipo o WD40.
Ficou ótimo e melhor que da primeira vez que sequei o rolamento. Gira bastante e está completamente silencioso.
O único problema que resta é que ainda estou apanhando pra fazer os binds. Tenho que repetir algumas vezes até conseguir encaixar. Mas aí o problema é com o jogador mesmo... =)
Mais uma vez, obrigado!
[]'s
Leo Camargo
Realmente, não precisei abrir o rolamento para fazer a manutenção do mesmo. Consegui secá-lo chacoalhando num potinho e depois dei uma leve lubrificada com um óleo spray tipo o WD40.
Ficou ótimo e melhor que da primeira vez que sequei o rolamento. Gira bastante e está completamente silencioso.
O único problema que resta é que ainda estou apanhando pra fazer os binds. Tenho que repetir algumas vezes até conseguir encaixar. Mas aí o problema é com o jogador mesmo... =)
Mais uma vez, obrigado!
[]'s
Leo Camargo